
Tive dificuldades de comunicação e diversos erros de grafia, como as imagens são pequenas, mesmo com todas as correções que pedi para fazer passou despercebido aos meus olhos uma palavra … no convite dos meus 10 padrinhos vai escrito “gastaríamos de vocês ao nosso lado” que vergonha … entendo eu ter que fazer as correções da parte estética dia convites mas o português é o mínimo que deveria estar correto por parte de quem estava no desenvolvimento, lamentável eu agora terei que corrigir com uma caneta pois não passarei a vergonha de entregar um convite escrito de forma errada, infelizmente pois o convite em si está bonito e se eu tivesse tempo com certeza eu faria outro.
-
Oi Bia, tudo bem ?
Está bem explicito em nossa politica de trabalho de trabalho que é de total responsabilidade dos clientes a correção das cores e tambem da grafia. Compreenda, se você , que estava incubida de corrigir apenas a arte do seus manuais , deixou de corrigir essa palavra, imagine para nós como é impossivél analisar todos os mais de 20 arquivos que editamos por dia. Em nenhum momento durante nossa conversa você mencionou que não estava conseguindo verificar a imagem, até mesmo porque fez alterações, realmente foi um descuido de sua parte, e se tivesse mencionado que gostaria da imagem mais renderizada enviariamos por email.
Desejamos muito sucesso ao evento.
Ficamos felizes que tenha gostado da qualidade do material.
Att,
Bianca O. Araujo -
Bia Bigardi
Vamos lá não foi somente isso a que eu fiquei incumbida mas sim aos vários erros que tinham na primeira avaliação e que por descuido de vocês persistiram na segunda avaliação, o texto que escolhi estava com a palavra de forma correta e vcs tinha apenas que transcrever de forma correta e pecaram com o português e isso realmente é lamentável. Fico muito insatisfeita de vocês se isentarem de qualquer tipo de culpa por escreverem que a responsabilidade é totalmente minha, estou fazendo meus convites em outra empresa e a pessoa que está fazendo a arte é impecável quando ao português, já vcs que falam tão bonito aqui pra escrever usando palavras buscadas a dedo no dicionário e se mostrando como uma pessoa que escreve bem pecou sim e eu realmente espero que ninguém mais passe por isso com vcs.. eu deveria ter acreditado em tudo que conta no reclame aqui sobre essa empresa.
-
É lamentavél que avalie e critique nosso trabalho de forma tão rispida e injusta, por conta apenas de uma unica letra errada, uma letra.
Padrões e normativas de trabalho servem justamente para evitar que essa situação ocorra,não é justo com nossa empresa que trabalha de forma trasparente e honesta se responsabilizar por uma falha de correção de texto à qual se aplica ao cliente fazer.
Não buscamos palavras afavéis e claras para contornar a situação, esse é o nosso modo educado de tratrar à todos nossos clientes.
Com relação a avaliação no reclame aqui, sim tivemos, em 2018, de lá para cá estamos sempre dando nosso melhor e crescendo com as criticas construtivas, pois afinal ninhuem é perfeito e erros acontecem.
Fui realmente um prazer lhe atender, reforço nossas sinceras estimas ao sucesso de seu evento. -
Bia Bigardi
Exatamente um erro dentre vários que eu tive que corrigir mais ok afinal vcs não irão reconhecer o erro afinal o que é um erro no convite de uma outra pessoa? Afinal a festa não é sua e não são vocês que terão que entregar convites dizendo : Nos gastaríamos de ter vocês como padrinhos… lindo mas eu já corrigi esse erro contratando uma outra empresa para arrumar esse erro que você não é nada. Muito obrigada e espero que vocês aprendam a um dia se responsabilizar e admitir que o erro foi de vocês em não conseguir redigiste um texto de forma descente ….. obrigada por me ensinar a não escolher qualquer empresa.