
O vendedor me prometeu mandar a arte para aprovação há 3 dias..não responde mais minhas mensagens. .não manda email e não dá satisfação
-
Como administradora da loja venho informar que a cliente foi sim atendida e foi informada que a amostra esta sendo enviada para aprovação. Porém devemos respeitar a ordem dos pedidos pois todas os nossos clientes merecem ser tratados com respeito e não podemos atender sem respeitar a ordem dos pedidos. O prazo para entrega é de 15 dias como se vê nos anúncios.Solicitamos nas Políticas da Loja que em caso de urgência verifique a possibilidade com um dos vendedores. O atendimento aos clientes é feito por aplicativos ou diretamente pelo site e no caso do pedido acima foi feito contato via email e pelo site para receber os detalhes da personalização e informando que a amostra estava sendo montada para envio. Portanto é uma inverdade a afirmação de que não teve respostas e satisfação. Lamentamos pelo ocorrido e estamos a disposição para esclarecer as dúvidas. Todos os nossos clientes são especiais e nossa missão é atender a todos da melhor maneira.
-
Marta
O vendedor passou dois prazos diferentes para envio das amostras. .nao cumpriu e nao deu satisfaçao. Por isso o motico da avaliaçao negativa.