
PÉSSIMA!!
FALTA TOTAL DE COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR, NÃO CUMPREM O PRAZO E AINDA ACHAM QUE NOS CONSUMIDORES SOMOS BURROS QUE NÃO SABEMOS LER!!!
-
cliente fez a compra nao leu prazo e acha q tenho culpa sem contar q esta no prazo pagamento realizado dia 02 e o prrazo de produção 20 dias uteis nao leu, nao se atenou aos prazos e esta criando problemas e sim preferi reembolsar pq nao crio problema com niguem e ela nao seria a primeira
-
Mirella Torres
Tenho como comprovar que quando eueu comprei não existia um prazo de 4 dias para conferencia, para ai sim ser postado no correio.
compr -
assim como o proprio elo7 q tem todos os dados registrado com data e horario obvio no sistema deles podem comprovar a politica da minha loja alias eles q aprovam em 24hs
-
Mirella Torres
Podem verificar o print e o link que te enviei tb.
Assim como podem ver, que te perguntei quando seria feito a Arte e tudo mais..
mas como vc não cumpre com os prazos, depois fica falando que estava na politica da loja!
Facil assim ne? -
graças Deus se tem uma cosia q vc nao pode falar é q eu nao cumpro prazos...pois eu cumpro e por isso q vc esta causando problemas por nao se atenar ao prazo e vou continuar cumprindo todos os meus prazos, ENFIM PREFERI REEMBOLSAR PQ NAO FICO CRIANDO PROBLEMAS COM CLIENTES, E quando eles criam problemas eu prefiro sair fora deles.
-
Mirella Torres
Obrigada POR CANCELAR O PEDIDO E DEIXAR O CLIENTE NA MÃO!!!!!!!!!!!!!