
Infelizmente foi uma grande decepção.
Pois gostamos do produto, porem o mesmo veio com a medida errada.
Falamos com a vendedora que não demonstrou se importar muito, porem depois de mandar muitas mensagens a mesma respondeu falando que seria enviado, falou que passaria o código de rastreamento que até agora não mandou para gente. Porem a entrega dos convites foram feitas dia 08/04/2017 sendo assim todas as mensagens pelo site Elo7 e WhatsApp foram em vão.
Resumindo a culpa não é da vendedora e sim da gente por NÃO ter olhado o histórico de reclamações que a vendedora já tem.
Fica a dica!!!
e pra você vendedora se coloca no lugar dos seus clientes.
Obrigado.
-
o q graças A DEUS histórico esse q não é muito e não sera mais, ate pq histórico de pessoas q acham q nós vendedores somos maquinas e não humana, q nada pode acontecer, mas enfim qdo sua encomenda chegar nos avise ok
-
Brenda Meneses de Souza Santos
Boa tarde.
Nunca imaginei que fosse responder tão rápido pois na hora de responder assuntos pertinentes aos convites você demorou praticamente uma semana. Mas vamos lá todos estamos sujeitos a erros a diferença é como lhe dar com o erro, acho que isso que você tem que rever em seus conceitos.
ao invés de perder tempo me respondendo acho melhor você prestar a atenção nos convites que noivas igual a eu deve estar esperando ansiosa. -
Se vc acha q to perdendo meu tempo te respondendo não perca o seu procurando resposta