
Minha experiencia infelizmente foi péssima, no início da compra, estava sendo super bem atendida, mas depois da entrega do produto, que na qual recebi os convites danificados e embalagem rasgada, contatei a vendedora para propor uma solução, pois não poderia ficar prejudicada, já que enviou os convites sem estar embalados em um embalagem que protegesse os mesmos. A vendedora não propôs solução e ainda disse que eu não deveria ter recebido do correio, já que a embalagem estava "danificada" pela chuva. Só para constar quem recebeu foi meu avÔ de 87 anos, ele não tem condições de avaliar a qualidade do produto. Mas enfim, o caso não é esse, até sugeri que eu pagasse um novo frete e ela me enviasse novamente e agora protegido por um saquinho simples, mas até o momento nada. Fiz a compra dia 17/01/2017 e hoje 19/03/2017, não obtive contato da vendedora. Me senti frustrada e lesada com essa compra. Espero que o site Elo 7, avalie a situação.
-
engraçado que so vc recebeu os convites assim, todos vao na mesma embalagem, e sim ninguem recebe uma encomenda aberta como vc disse q estava, vc me epdiu a arte sem o logo e te enviei na boa vontade, enviei sem ao menos vc pagar por ela, em 70 avaliaçoes e so vc recebeu assim, mesmo q seu avô q vc diz q recebeu nao tivesse condição de avaliar nao tinha outra pessoa pra ver q chegou ruim? ele fica sozinho em casa? bom nao é da minha conta mas eu fiz o envio e fiz tudo certo conforme todos recebem os mesmo malotes padronizados e se chegou violado ninguem pode receber, ate pq qdo se posta uma mercadoria tem q estar lacrada pq aberta eles nem enviam