
Falta de atenção total.
Tentei conversar para alterar os erros fiz até uma avaliação positiva esperando correção dos erros tenho até print das conversas com a vendedora que foi grossa e ainda colocou a culpa em mim "cliente" mais espero que melhore para outros clientes não ter o mesmo transtorno .
-
A CLIENTE nao pediu informaçoes antes da compra e cismou q eu disse q faria os manuais em 15cm de altura, porem apos enviar as artes, a mesma enviou correçoes, e eu disse farei as mudanças, e a emsma cisma em dizer q eu disse q faria as mudanças em relação ao tamanho do produto. agora, me diz DIANTE DE 47 AVALIAÇOES POSITIVAS, eu la ia vender algo que nao poderia fazer?, e outra a falta de atenção é minha ou do cliente que nao procura perguntar antes da compra as informaçoes q ela mesmo precisa?...e graças a deus grossa eu nao sou diantes das minhas avaliaçoes so olhar o quanto sou muito boa pessoa, e nao procuro colocar culpa onde nao tem, o erro foi seu sim, a falta de atenção foi sua e ta querendo motivo pra colocar culpa em nós.