
Péssimo inrresponsavel
-
O pedido foi entregue. Compra foi feita há meses atrás, e correu tudo certo. E agora quando foi comprar de novo, exigiu urgência. Me pressionando. Dessa forma eu cancelei o novo pedido. E a cliente veio descontar a "raiva", como disse a mesma.
-
Ana Carolina Brandao
Bom não indico a.ninguem um.fornecedor que antes de você fazer a.compra aceita o combinado. Inclusive passei no e-mail o que queria e simplesmente depois do pagamento não responde durante mais de 24 horas não cumpre o combinado e simplesmente cancelou o pedido. Sem ética profissional alguma. Não.indico e reclamo sim. Não só avaliei mal, como reclamei no elo 7 e no reclame aqui
-
Volto a repetir, compra feita no mês 05/17. Foi entregue. Chegou tudo perfeito. Porém a cliente quis fazer uma nova compra. Após isso, ficou reclamando que tinha urgência, então eu preferi cancelar. Então, ela não gostou, eu devolvi os valores, sem qualquer prejuízo financeiro. A cliente disse que ficou com raiva e viria reclamar. Eu me recuso a acreditar que foi falta de ética. Porque eu disse que faria, era possível e realmente era, eu iria fazer o pedido perfeitamente, entretanto a cliente pos-se a reclamar do prazo. Não houve nenhum equivoco da minha parte. Tão somente da cliente que não quis aguardar. O manual é personalizado de acordo com o pedido da cada cliente. Novamente, desnecessário tal reclamação. O estorno foi feito logo apos o cancelamento do pedido, não foi retido qualquer pagamento em nenhum momento, eu lamento o ocorrido e a cliente deixar essa marca em relação a minha loja.
-
Ana Carolina Brandao
Eu que lamento sua falta de profissionalismo. Tenho todos os e-mails que mostra eu te perguntando se você aceitava a encomenda. Pena que aqui não aceita prints. Lá você aceitou o pedido. Fiz o pagamento no sábado e você disse que iria enviar a arte para aprovação na quarta. So voltou a falar comigo na quinta depois de inúmeras mensagem. Aí ao invés de pedir desculpas ou justificar o motivo da demora você cancelou o pedido ou seja tenho que correr atrás de outro fornecedor. Você não tem responsabilidade é humildade para admitir que errou. Rec