
Difícil q comunicação. Contratei e paguei na segunda e estou desde então com dúvidas que não são esclarecidas, parece que é um favor, fico triste porque achei que a experiência seria boa e já começou pessima.
-
Ola Natália! Seu pedido foi cancelado e o reenvolso será feito. Você fez pedido, e enviamos o link do questionário para criar a arte, a arte demora a ser criada, não é um processo de 1 dia . Como não ouve paciência da sua parte para aguardar o processo de criação. Achamos melhor cancelar o pedido p quanto antes. Obg
-
Natália Araújo
Olá, boa noite! Sim, sabíamos disso, o problema estava no esclarecimento de dúvidas. Eu tinha diversas dúvidas aos quais precisava de respostas, justamente para finalizar o meu envio de respostas, pois ainda não tinha sido concluído, mas faltou esclarecimento. Desde o dia 22… então sim, não houve paciência, porque não tinha como criar algo se eu não enviei tudo, porque eu queria respostas para algumas perguntas. Faltou empatia com o cliente infelizmente. Seu trabalho é lindo, mas a comuna precisa ser igual.