
Recebi o produto, porem tive alguns contratempos..
Expliquei ao vendedor que apesar de ter 20 dias para confecção, se era possível me encaminhar até o dia 15/07, pois teria um jantar com meus padrinhos nessa data, e o vendedor me respondeu que sim, que me encaminharia.
No dia 11/07 entrei em contato para saber como estava o andamento e ainda não estava pronto e o vendedor me disse que eu solicitei que me encaminhasse até o dia 15, não que eu precisava para o dia 15/07, (acreditei que fosse um mal entendido), e pedi para cancelar a compra e ele me disse que eu não podia pois estava pronto, mesmo assim não postaram dentro da data que ele me disse que conseguiria, eu pedi uma gentileza e ele me disse que daria, mas não deu e não me deram nenhuma satisfação.
Conclusão: realizei a compra em 27/06 e recebi o manual dia 04/08.
Quanto ao produto que recebi, não tenho o que reclamar. Apenas o atendimento.
-
BOA NOITE VC ESTA EQUIVOCADA VC MESMO DISSE NA CONVERSA QUE TEMOS QUE VC NAO EXPLICOU DIREITO, VC PERGUNTOU SE MANDARIAMOS ATE O DIA 15 E NAO NOS DISSE QUE PRECISAVA PARA O DIA 15... TANTO Q EU MESMA DISSE ISSO PRA VC E VC MESMO SE DESCULPOU POR TER NOS INFORMADO ERRADO. ENTAO POR FAVOR NAO FALE ESSE TIPO DE COISAS COMO SE TIVESSEMOS CULPA, POIS ENVIAMOS EBM ANTES DO NOSSO PRAZO DE PRODUÇAO E DE ACORDO COM O QUE VC PEDIU
-
Ellen da Silva
Pedi desculpas sim, por não ter explicado de forma correta, e sempre que estou errada é isso que faço, porem vocês não postaram no tempo combinado.
Descaso.