
Péssima escolha
-
apenas por vc nao querer respeitar os prazos que vc mesmo nao leu antes da compra, mas desejamos felicidades a vcs sempre
-
Letícia áquile do nascimento
Infelizmente ainda não há preparo ao vendedor em tratar ou buscar soluções aos clientes, necessita de grande aprendizado para trabalhar em um marketplace nacional. Desejo-lhe boas vendas e por gentileza não responda, para não termos outros problemas futuros.
-
nao tenho problemas algum com nenhum cliente e nunca terei, e tenho 12 anos no mercado e continuo respeitando os prazos de cada cliente sem problemas algum.
-
Letícia áquile do nascimento
Uma dica, nunca entre em discussões com clientes ou potencias clientes de sua loja, mas lhe desejo sucesso e crescimento nas vendas, Segue um artigo para reflexão: http://blog.neoassist.com/qualidade-no-atendimento-ao-cliente-5-pilares/
Um abraço. -
mas nao estou discutindo, e jamais faria isso, apenas lhe respondendo, obrigada pelo blog, vou ler com certeza, e lhe desejo muitas felicidades hoje e sempre