
Respostas demoradas, não atendem as solicitações corretamente, sendo necessárias várias correções o que acarretam em muitos dias, pois a cada correção necessária levam 2, 3, 5 dias para fazer e reenviar a arte. Não indico.
-
infelizmente nao temos culpa da ansiedade da senhora que tb entendemos como é a vida de noiva, nao trabalhamos aos fds e dia de semana nosso atendimento e resposta em 24h, nossos produtos sao entregues no prazo e o da senhora nao estava fora do prazo, pelo contrario bem adiantado, mas a senhora ja cancelou o pedido, e vamos reembolsa-la o valor, desde ja feclicidades e boa sorte com outro vendedor q possa te atender na hora q a senhora deseja,. bom dia
-
Camilla Medaglia
Quais dados são necessários para o reembolso? Obs: para responder reclamação vocês são bem rápidos!!!
-
O comprador não possui conta Moip.
Para conseguir fazer o reembolso em conta Moip, é preciso que o comprador tenha uma conta associada com o mesmo CPF ou email utilizado na compra.
Iremos detectar automaticamente assim que ele criar uma conta e você já poderá efetuar o reembolso.
OBS: ESTOU ON LINE E RESPONDENDO A TODOS... -
Camilla Medaglia
Sim. Porém pode observar no histórico da nossa conversas, que os demais dias não foram assim. Se sua eficiência fosse essa, com certeza não teria avaliações negativas. Mas discutir é algo que você gosta, ser eficiente com o trabalho não.
-
REALMENTE NAO TEREI PQ SOMENTE A SUA FOI NEGATIVA...
todas positivas entaoooo...vou continuar com minha eficiencia e trabalho com meus prazos respeitados e envios em dia e sem atrasos.
passar bem!! -
Camilla Medaglia
Kkkkkkk são positivas porém com diversas reclamações
-
bom tenho mais o que fazer, PQ VOU CONTINUAR RECEBENDO MINHAS AVALIAÇOES POSITIVAS,....JA VC...A JUSTIÇA DE DEUS TOMA CONTA...AGORA POR FAVOR...VÁ FAZER SEU EMAIL PRA TE REELBOLSAR...E SEJA FELIZ
-
Camilla Medaglia
Já está fekto