Marina Pacheco e Silva
Gostei muito pretendo comprar mais
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarOs tons terrosos estão em alta nesta estação. Veja esta linda manta produzida em tear. Possui acabamento com franjas nas pontas do comprimento (amarração manual) revelando o caprichoso trabalho artesanal.
Com 1,80m de largura x 2,20m de comprimento, esta manta tem o tamanho ideal para cama de solteiro, permitindo caimento nas laterais. Serve muito bem como manta de sofá de 2 lugares, cobrindo e contornando os assentos. Também pode ser utilizada como peseira de cama.
Pronta-entrega neste modelo listrado em tom delavê nas cores cru, marrom e caramelo, conforme as imagens.
Produto com pelo menos 85% de algodão, e por ser de algodão pode encolher entre 5% e 8% após a primeira lavada. Considere pelo menos de 2 a 5cm de encolhimento, principalmente no comprimento.
Pode ser lavada na máquina, preferencialmente no modo delicado. Lave-a separadamente. Utilize sabão líquido neutro. Recomendações: não deixar de molho, não lavar a seco, não secar em máquina, não alvejar.
Atenção: lembre-se que as cores vistas na tela do seu dispositivo podem apresentar ligeira variação em relação ao produto.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Gostei muito pretendo comprar mais
Toalha e manta muito bonitas e muito boas
Chegou linda , maravilhosa , bem embalada e com um brinde ! Ameiiiiii ... PARABÉNS !!! Obrigada ?? SUPER RECOMENDO ????
ou 4x sem juros de R$ 32,25 no cartão
-5% no PixR$ 122,55
Flash
Produto pronto e envio imediato

Itajubá - MG