
Péssimo Atendimento.Antes de efetuar o pagamento eles te respondem.Depois do pagamento confirmado, parece que a loja evaporou, falam que estão em alta produção por isso demoram para responder , porém para postar no instagran eles tem tempo..Uma loja que não trata o cliente com carinho, não merece minha confiança.
-
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira. Cliente comprou ao final da semana e não aguardou o próximo dia útil para entrarmos em contato e continuar o atendimento. Quando entramos em contato na segunda-feira, nos informou que não gostaria de continuar com a compra e cancelou o pedido, logo fizemos o estorno, seguindo todas as políticas. Lembrando que o nosso prazo de produção é de 12 a 15 dias úteis, nesse prazo se conta do atendimento a produção do produto. Equipe Personalize Baby
-
Fernanda Cristina Bezkorovayny Carlos
Conforme consta o pedido foi realizado e recebido pela loja no dia 21/07/2022, com confirmação do pagamento. No calendário de 2022, 21 de julho caiu na quinta-feira.Logo sua resposta não condiz aos fatos.E como podemos provar via whatsapp, vocês também não responderam. No mínimo que vocês poderiam fazer é dar um retorno, já que se trata de uma compra personalizada.Enfim para esses fatos para mim não tem argumento.