Políticas da loja
Responsabilidade do Cliente: Conferir os dados de entrega e se houver algo errado ou incompleto, a entregara será prejudicada e seu produto pode não ser entregue.
Entrega (via Correios) é feita em 2 tentativas, e se nao encontrarem ninguém, a mesma será devolvida ao nosso endereço.
Para reenvio é cobrado novo frete do cliente.
Extravio: Em caso de extravio do produto pelo transportador, o cliente poderá:
1) ser ressarcido pelo valor pago ou
2) receber um novo produto se este nao for exclusivo
Avaria: Os produtos sao embalados com muita atenção e dedicação, porém se houver dano no transporte, no ato da abertura do pacote nos informe imediatamente para avaliarmos melhor solução.
Devoluções (conforme estabelecido Art 30 Código Defesa Consumidor)
Produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos do recebimento do mesmo, porem avaliaremos uso ou estado de integridade.
O cliente pagará o frete para retorno do produto á empresa.
Troca: o fornecedor nao é obrigado a efetuar troca de produtos que não apresentem defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Manoá Presentes
SobrePolíticas da loja
Responsabilidade do Cliente: Conferir os dados de entrega e se houver algo errado ou incompleto, a entregara será prejudicada e seu produto pode não ser entregue. Entrega (via Correios) é feita em 2 tentativas, e se nao encontrarem ninguém, a mesma será devolvida ao nosso endereço. Para reenvio é cobrado novo frete do cliente. Extravio: Em caso de extravio do produto pelo transportador, o cliente poderá: 1) ser ressarcido pelo valor pago ou 2) receber um novo produto se este nao for exclusivo Avaria: Os produtos sao embalados com muita atenção e dedicação, porém se houver dano no transporte, no ato da abertura do pacote nos informe imediatamente para avaliarmos melhor solução. Devoluções (conforme estabelecido Art 30 Código Defesa Consumidor) Produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos do recebimento do mesmo, porem avaliaremos uso ou estado de integridade. O cliente pagará o frete para retorno do produto á empresa. Troca: o fornecedor nao é obrigado a efetuar troca de produtos que não apresentem defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução