Políticas da loja
* Nosso atendimento e respostas via chat ocorrem em horário comercial de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00h, sendo o tempo estimado de resposta de até um dia útil. (não atendemos aos finais de semana e feriados).
* Qual é o prazo para confecção dos produtos?
Sempre tentaremos enviar o quanto antes, porém podem ser enviados em até 15 dias úteis a contar do pagamento ou da última alteração de layout solicitada pelo cliente. Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por parte dos Correios.
Verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de realizar sua compra para verificar se lhe atende.
* A arte é enviada para aprovação do cliente?
As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação.
* Como enviar nome e idade do personalizado?
O cliente deverá informar, no ato da compra, nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits, cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
* As peças são enviadas montadas?
Conforme descrição dos anúncios, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, porém já com os apliques no lugar certo restando apenas fechar as caixinhas. Exceto no Kit da linha luxo e super luxo, que são enviados semi-montados. Enviamos desta maneira para que nossos clientes paguem um valor de frete mais em conta. Caso deseje que as peças sejam enviadas todas montadas, gentileza enviar no chat para consultarmos o novo valor de envio.
* Posso cancelar o pedido?
Pode! Se você cancelar 1 dia após a realização do pedido/pagamento, nós devolvemos 100% do que nos foi pago, porém após isso já não será mais possível pois trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo sendo assim inevitável que já tenhamos tido custos com a produção.
*Devolução
Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
ATENÇÃO: - Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal.
Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
Qualquer dúvida, entre em contato, estamos aqui à disposição.
Muito obrigada.
Equipe Ateliê Manjoro Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Manjoro Personalizados
SobrePolíticas da loja
* Nosso atendimento e respostas via chat ocorrem em horário comercial de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00h, sendo o tempo estimado de resposta de até um dia útil. (não atendemos aos finais de semana e feriados). * Qual é o prazo para confecção dos produtos? Sempre tentaremos enviar o quanto antes, porém podem ser enviados em até 15 dias úteis a contar do pagamento ou da última alteração de layout solicitada pelo cliente. Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por parte dos Correios. Verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de realizar sua compra para verificar se lhe atende. * A arte é enviada para aprovação do cliente? As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. * Como enviar nome e idade do personalizado? O cliente deverá informar, no ato da compra, nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits, cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. * As peças são enviadas montadas? Conforme descrição dos anúncios, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, porém já com os apliques no lugar certo restando apenas fechar as caixinhas. Exceto no Kit da linha luxo e super luxo, que são enviados semi-montados. Enviamos desta maneira para que nossos clientes paguem um valor de frete mais em conta. Caso deseje que as peças sejam enviadas todas montadas, gentileza enviar no chat para consultarmos o novo valor de envio. * Posso cancelar o pedido? Pode! Se você cancelar 1 dia após a realização do pedido/pagamento, nós devolvemos 100% do que nos foi pago, porém após isso já não será mais possível pois trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo sendo assim inevitável que já tenhamos tido custos com a produção. *Devolução Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. ATENÇÃO: - Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Qualquer dúvida, entre em contato, estamos aqui à disposição. Muito obrigada. Equipe Ateliê Manjoro Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução