Políticas da loja
* Nosso atendimento e respostas via chat ocorrem em horário comercial de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00h, sendo o tempo estimado de resposta de até um dia útil.
* Qual é o prazo para confecção dos produtos?
Sempre tentaremos enviar o quanto antes, porém consulte o prazo de confecção de cada produto nos anúncios. Tal prazo começa a contar do pagamento ou da última alteração de layout solicitada pelo cliente. Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por parte dos Correios.
Verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de realizar sua compra para verificar se lhe atende.
* A arte é enviada para aprovação do cliente?
As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação.
* Como enviar nome e idade do personalizado?
O cliente deverá informar, no ato da compra, nome e idade para personalização do seu produto (quando houver personalização) no campo específico indicado logo a baixo do valor no anúncio em "Personalize seu produto".
* Leia atentamente a descrição do produto adquirido!
* Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso. Frete por conta do comprador.
* ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
* Devolução : Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
* Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
* Envio do pedido: Embalamos os produtos com muito cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios.
* Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra.
Qualquer dúvida, entre em contato, estamos aqui à disposição e teremos prazer em lhe atender.
Muito obrigada.
Equipe Ateliê Manjoro Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Manjoro Personalizados
SobrePolíticas da loja
* Nosso atendimento e respostas via chat ocorrem em horário comercial de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00h, sendo o tempo estimado de resposta de até um dia útil. * Qual é o prazo para confecção dos produtos? Sempre tentaremos enviar o quanto antes, porém consulte o prazo de confecção de cada produto nos anúncios. Tal prazo começa a contar do pagamento ou da última alteração de layout solicitada pelo cliente. Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por parte dos Correios. Verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de realizar sua compra para verificar se lhe atende. * A arte é enviada para aprovação do cliente? As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. * Como enviar nome e idade do personalizado? O cliente deverá informar, no ato da compra, nome e idade para personalização do seu produto (quando houver personalização) no campo específico indicado logo a baixo do valor no anúncio em "Personalize seu produto". * Leia atentamente a descrição do produto adquirido! * Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso. Frete por conta do comprador. * ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. * Devolução : Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. * Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. * Envio do pedido: Embalamos os produtos com muito cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios. * Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra. Qualquer dúvida, entre em contato, estamos aqui à disposição e teremos prazer em lhe atender. Muito obrigada. Equipe Ateliê Manjoro Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução