Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos de produção e envio Quase todos os produtos já estão disponíveis em estoque e o envio será em 2 (dois) dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Caso o produto não se encontre no estoque o prazo de envio será em 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Prazo de reserva do pedido Seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias depois que você clicar em "COMPRAR" Após esse prazo, se não for identificado o pagamento ou você não entrar em contato com a Loja, o pedido será cancelado. Política de Troca e Devolução MANDALA DE LUZ quer que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito com as novas aquisições. Informamos que a fabricação dos vitrais se da por processo totalmente artesanal, desde o corte do vidro, desenho e pintura. Neste processo a qualidade de nossos produtos é muito rígida, pois passa em nossas mãos produto por produto, eliminando o risco de algum defeito não percebido. Informamos que as imagens no site são meramente ilustrativa podendo ocorrer variação de cor do produto devido a configuração de seu monitor. Os detalhes como contas, acrílicos e acabamentos podem mudar conforme o estoque e não serão feitas trocas por este motivo. Frete As opções de frete são exibidas no momento da compra. O frete será realizado via transportadora ou correios dependendo do tipo de produto, o valor do frete será por conta do comprador. Política de Privacidade MANDALA DE LUZ tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site. Produto avariado Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco, imediatamente. A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, não nos responsabilizaremos pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia. Antes de enviar o produto, entre em contato conosco, para que orientemos como proceder. Temos 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso atelier para resolver a ocorrência comunicada por você. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá trocar por outro produto similar de mesmo valor; Em caso de devoluções do produto o frete fica sob responsabilidade do cliente. Cancelamento por Impossibilidade de entrega Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte fará uma segunda tentativa em uma nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, entraremos em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente por e-mail. Inconsistência dos dados do pedido Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, nós entraremos em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente por e-mail.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução