Políticas da loja
A satisfação do cliente é o nosso principal indicador de sucesso.
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mandala.Modas
SobrePolíticas da loja
A satisfação do cliente é o nosso principal indicador de sucesso. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução