Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

** Te convido a conhecer o trabalho e dedicação em cada ponto da Malu Diniz Crochê ** ** As bolsas possuem uma qualidade com fios Premium, cores e acessórios a sua escolha, feitos com muito amor e carinho ** Algumas vezes, as linhas e acessórios saem de linha em relação a sua fabricação, nesses casos, é possível manter as características do produto, porém não a linha e acessório caso ocorra; 1 - Prazo de produção - Pedidos não efetuados (pagos) em até 03 dias úteis, serão cancelados; - Após a confirmação do pagamento do ELO 7, O prazo médio para produção é até 20 dias, caso tenhamos matéria prima em estoque, o prazo poderá ser menor; - Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor antes de efetuar a compra; - A matéria prima para produção das bolsas, são as linhas e acessórios escolhidos por cada cliente, sendo que a disponibilidade de cores e seus acessórios depende de cada distribuidor ou fabricante, portanto, para busca de cores e acessórios desejados, pode levar mais tempo para aquisição dos mesmos; - Ao efetuar compras com mais de 01 produto, ou várias compras do mesmo produto, em grandes quantidades, o tempo de produção pode aumentar, o que será informado através do e-mail, ou via contato do chat. 2 - Prazo de entrega Produtos enviados via correio, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio correio, podendo optar por SEDEX ou PAC, cada qual com seu valor diferenciado e prazos de entregas diferenciados; As entregas são realizadas em dias úteis, conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais. PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 3 - Envio Os produtos serão entregues/postados somente após confirmação de pagamento e liberação da ELO 7. Assim como finalizado a produção do mesmo. 4 - Medidas Produtos artesanais podem ter uma variação em medidas, texturas, peso e cor. 5 - Trocas e devoluções Trocas e devoluções: A loja Malu Diniz Crochê, tem sua política de troca e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, procurando assim manter a transparência, o respeito e a confiança de seus clientes. ATENÇÃO! A intenção de troca ou devolução deverá ser comunicada antes do envio do produto, através do bate-papo ou WhatsApp da loja. Assim que for recebido o comunicado, enviaremos a resposta orientando sobre como fazer o envio. 6 - Troca O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. 7 - Devolução A devolução do pedido, reembolsaremos o valor do produto, uma vez que os serviços de entrega correspondentes ao frete são externos aos nossos controles e não serão reembolsados. Direito de arrependimento do consumidor em um prazo de até 7 dias do recebimento da peça. Após recebermos de volta e verificarmos que a peça permanece EXATAMENTE igual como entregue pela loja. Nossas peças são artesanais, assim, antes do envio para o cliente analisamos todas as condições das peças enviadas, com isso, para troca ou devolução os produtos, seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A peça adquirida deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou seja, danificado de qualquer forma, ou mesmo com sinais de ter sido lavada. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. 8 - Reembolso As solicitações de reembolso seguirão critérios de operação realizadas. Pagamento em cartão de crédito será devolvido via crédito no cartão de crédito que foi pago. Em caso de boletos, deverá ser negociado. O valor do reembolso, será sob o valor do produto, não sob o frete, o custo com o frete ficara sob responsabilidade do cliente, 9 - Meios de pagamento aceitos - Boletos Bancários: levam 2 a 3 dias utéis para a confirmação pela Elo7. - Cartão de crédito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo 7, e suas compras podem ser parcelados com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demostra ao valor das parcelas com juros. 10 - Prazos de resposta Prazo para resposta: Normalmente respondemos imediatamente, mas poderá haver uma espera de até 24h para que sua solicitação seja atendida. 11 - Prazo de cancelamento de pedidos Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em 3 dias uteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja. 12 - Tire suas dúvidas A qualquer momento, entre em contato para tirar suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução