Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Algumas políticas da marca: Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o código de defesa do consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta política de trocas, devoluções e cancelamentos de pedidos de compras realizadas em nossa loja virtual. * Início do processo: O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat do elo7, manifestando o interesse de sua necessidade de troca ou devolução; * Condições gerais para troca: Nossos produtos não sofrem alterações em nossa loja ao serem despachados para o cliente. Assim, se uma das situações abaixo ocorrerem, o cliente deve recusar o recebimento se: - A Embalagem estiver aberta ou com avarias; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de algum acessório ou de um produto do pedido; Caso receba o produto e não realize a conferência do mesmo no exato momento e se constatar alguma alteração, entre em contato imediatamente conosco através do Chat do elo7. * Para prosseguir com um pedido de troca ou devolução, o cliente deverá seguir com as seguintes etapas: - O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado, assim como ele foi remetido. É desta forma que o cliente deve remeter o(s) produto(s) à nossa loja, juntamente com a Nota Fiscal e a embalagem em que o recebeu, providenciando um total fechamento com segurança na embalagem. - O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de aproximadamente 15(quinze) dias, podendo ser finalizada antes ou um pouco mais do que o prazo citado, após o retorno do produto ao estoque de Maltez, podendo ser aprovado ou não o referido processo. - Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas. * Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência: Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido; * Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, segue prazo para devolução: O prazo para devolução da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. * Cancelamento do pedido: As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido. -Boleto bancário: Todo processo será feito dento do site da elo7. - Cartão de crédito: Todo processo será feito dento do site da elo7. Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque. Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos á administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento. O consequente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2 (duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe. * Se o produto retornar ao estoque da nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Atenciosamente, Fábio Maltez

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução