
Ficaram lindas, porém o vendedor demorava para retornar os contatos realizados.
-
Olá Joyce, boa tarde!
Nem sempre é possível responder no exato momento em que o cliente manda a mensagem no chat da loja. Todas as vezes que nos ligou pelo celular, atendemos e fomos super solícitos e gentis contigo, respondendo a todas as dúvidas. As vezes, eu como vendedor, posso estar nos Correios, ou na confecção, comprando material, ou em meu segundo emprego, não sendo possível responder. Pois com toda esta crise, devo dizer também que tenho 2 empregos, para ajudar nas finanças de casa e no sustento de minha casa e de meus filhos, sendo um autista, o qual requer muitos cuidados, razão pela qual minha esposa teve que pedir a conta de onde trabalhava. Enfim, quando o cliente manda mensagem e as vezes demoramos pra responder, não é porque somos irresponsáveis e porque não queremos. Tanto que eu podia não ter atendido quando me ligou, eu tinha esta opção. E assim, quando nos organizamos em nossos horários pra respondermos, e criarmos as artes digitais e afins, vamos até de madrugada muitas vezes, mas sem deixar de fazer o mais importante, confeccionar o produto, com toda qualidade para que os clientes recebam dentro ou muitas vezes antes do prazo, como foi em seu caso.
Esta semana, o Elo7 criou um novo aplicativo chamado Talk7, onde agora será possível responder também pelo celular e nos ajudando a evitar avaliações negativas, algumas vezes injustas. Isso facilita bastante e nos ajudará ainda mais.
Ficamos felizes que apesar de tudo, gostou de nosso produto, pois essa é nossa intenção.
Atenciosamente,
Lima Kit Digital
E no mais, estamos à disposição!
Atenciosamente
Lima Kit Digital