
Fiz a compra das lembrancinhas dia 15/11, com prazo de confecção de 12 dias úteis. Após o vencimento do prazo e como ninguém da loja entrou em contato comigo, eu fiz o contato com a vendedora e fui informada que ela teve um “imprevisto”. Só que em momento nenhum ela se deu ao trabalho de me comunicar sobre esses imprevistos e por fim só fui receber a mercadoria em 22/12. Ela ainda perguntou se eu queria que enviasse depois do Natal, por conta do correio. Se a entrega já está atrasada, é óbvio que não quero ter que esperar ainda mais.
Fiquei bem insatisfeita com a falta de compromisso. Assumiu um prazo, então cumpra!!!!
-
Olá Danielle, peço desculpas se você ficou insatisfeita com o prazo, mas em 10 anos de Elo7 nunca tive uma reclamação, sempre cumpri todos os meus compromissos. Meu prazo de confecção é de aproximadamente 12 dias uteis, mas também dependerá da urgência do pedido, principalmente nessa época do ano, onde há um acúmulo de pedidos por conta do Natal.
Como sua festa era em Janeiro, estava programada a entrega do seu pedido antes do Natal, o que realmente ocorreu, ainda mais que a forma de envio era Sedex, e o prazo dos Correios era de um dia para o outro. Realmente perguntei sobre o dia 26, por uma questão de gentileza, seu pedido já estava pronto, várias clientes preferiram que enviasse após o Natal por motivo de viagem e outros...
Espero atendê-la da melhor forma possivel em uma próxima oportunidade. Obrigada, Ana Lúcia -
Danielle Cachetti Cachetti
Ana Lúcia, que bom que vc tenha conseguido cumprir seus prazos anteriormente, porém, sabemos que desta vez não foi o que aconteceu. Creio que vc tenha que se atentar na data que vc promete entregar e não na data do compromisso da cliente. Até pq se comprei com antecedência é pq tenho meus motivos. Grata, Danielle
-
Danielle, como em qualquer negócio sabemos que imprevistos podem acontecer. Agradeço sua compreensão.