
Depois de demora (além do tempo informado para a produção) entram em contato informando que fizeram de forma errada o pedido. (Isto porque anteriormente me enviaram foto com as cores erradas das que havia pedido, mas me informaram que se tratava apenas da foto que estava errada, que não era meu produto, que depois iriam me mandar a foto certa.. Infelizmente acreditei...).
No dia 17.06 entram em contato informando que realmente o produto estava errado. Isso porque o produto deveria estar entregue até o dia 20.06.
Agora não tenho tempo hábil para ver outro fornecedor e fico sem o que fazer.
ISSO PORQUE É APENAS 1 UNIDADE. IMAGINO QUEM VAI CASAR QUE PEDE UMA QUANTIDADE GRANDE!
Não recomendo a ninguém ante a falta de profissionalismo e sinceridade.
-
Sra Luiciana, o pedido foi produzido de acordo com o nosso prazo estabelecido no anúncio.
Após a produção do pedido, dentro do prazo -mesmo que precisássemos refazer, pois essa garantia de fazer no prazo nós damos, a sra pagou pole envio em PAC, que inviabilizaria a chegada do seu pedido a tempo.
Após essa constatação, enviaríamos seu pedido por SEDEX, sem cobrar o valor adicional, que a sra já havia disto que arcaria, ou seja, reconheceu que a sra não havia calculado o prazo corretamente e se equivocou em não selecionar o modo SEDEX.
Após isso, como constatamos o erro na produção, a sua nova mala estava em processo de produção, mas a sra nos ameaçou que "caso o pedido não chegasse a tempo, iria querer o dinheiro de volta".
Nós, com experiência em enviar pedidos pelos Correios, e para o Rio de Janeiro, sabemos que o risco do serviço do mesmo falhar, é muito alto, então optamos por, já que a sra mesma falou que exigiria o dinheiro de volta caso houvesse atraso na entrega, devolver o dinheiro imediatamente, dando assim tempo para a sra providenciar outro presente, poupando trabalho da sra repostar o produto, e nós arcamos com outro frete.
E peço que a sra não julgue a questão de outros clientes, pois como poderá observar, avaliações positivas sobre nosso trabalho e atendimento não vão faltar.
Não houve falta de profissionalismo e nem de sinceridade, apenas a sra desde o início calculou o prazo do seu produto errado, não contando com riscos.
Sentimos imensamente pela senhora não ter a oportunidade de ter um produto com nossa marca e suas mãos e poder se surpreender o quanto temos profissionalismo e sinceridade com os nossos clientes. Obrigada.