Políticas da loja
Conheça a política da loja:
- O envio dos produtos será feito através dos Correios (PAC, eSEDEX ou SEDEX) conforme a escolha e por conta do cliente.
- Após clicar em comprar, seu pedido ficará no sistema por no máximo 5 dias, após esse prazo não sendo efetuado o pagamento o pedido será cancelado. Caso desista da compra, cancele o pedido para que o produto fique disponível para outros clientes.
- O prazo para a postagem dos produtos é de até 48 horas após confirmação de pagamento pela empresa bancária.
-Procedimento para troca em caso de defeito:
Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido com todos os acessórios (caso tenha), no prazo de até 7 dias corridos, para que possamos analisar se será necessário o reparo ou a troca por um novo produto.
Em caso de troca não garantimos o mesmo produto (cor/estampa) devido à disponibilidade de estoque. Os reparos ou a troca do produto pode demorar até 20 dias para ser reenviado (prazo a contar a partir do momento que recebemos o produto).
*Não serão considerados defeitos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Neste caso não arcamos com as despesas do frete.
- Preste atenção e preencha corretamente seu endereço de entrega.
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, caso o endereço esteja errado, não exista ou não tenha ninguém para receber, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente.
- Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
- Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
Ini Acessórios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maiara Felippini
SobrePolíticas da loja
Conheça a política da loja: - O envio dos produtos será feito através dos Correios (PAC, eSEDEX ou SEDEX) conforme a escolha e por conta do cliente. - Após clicar em comprar, seu pedido ficará no sistema por no máximo 5 dias, após esse prazo não sendo efetuado o pagamento o pedido será cancelado. Caso desista da compra, cancele o pedido para que o produto fique disponível para outros clientes. - O prazo para a postagem dos produtos é de até 48 horas após confirmação de pagamento pela empresa bancária. -Procedimento para troca em caso de defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o mesmo deverá ser devolvido com todos os acessórios (caso tenha), no prazo de até 7 dias corridos, para que possamos analisar se será necessário o reparo ou a troca por um novo produto. Em caso de troca não garantimos o mesmo produto (cor/estampa) devido à disponibilidade de estoque. Os reparos ou a troca do produto pode demorar até 20 dias para ser reenviado (prazo a contar a partir do momento que recebemos o produto). *Não serão considerados defeitos: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste natural em decorrência do uso; - Lavagem inadequada do produto. Neste caso não arcamos com as despesas do frete. - Preste atenção e preencha corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, caso o endereço esteja errado, não exista ou não tenha ninguém para receber, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. - Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. - Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Ini Acessórios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução