Políticas da loja
-Leia coma atenção a descrição de cada produto pois a sua duvida pode está descrita lá.-
*Nosso Prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Programe sua data com antecedência!
*As imagens dos nossos produtos são legitimas no entanto pode haver variação de cores da imagem para o real.
*Prazo de cancelamento são de 48h. Após o fim do mesmo não faremos reembolso.
*Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente.
*Para artes já criadas só serão alteradas as informações como nome e idade.
*Para novos temas especifique seu pedido (cor, tema, detalhes e etc), pelo chat. Será enviado por e-mail arte pra aprovação, prazo para aprovação são de 48h, após esse prazo não nos responsabilizamos por atraso na produção. Pode fazer até três alterações. Artes aprovadas são enviadas pra impressão e não podem mais ser alteradas.
*Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para informar.
*Mandamos o número de rastreamento dos correios por e-mail ou pelo elo7
*Nós não nos responsabilizamos pela mercadoria e atrasos na entrega após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS. A partir da postagem toda responsabilidade é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem!
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)!
*Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo.
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente.
Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
*Os personalizados vão pré montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta com exceção daqueles produtos que possuem montagem complicada, observe a descrição do produto se ele será enviado montado ou não. Porém todos os itens (laços, chatons, perolas, aviamentos e etc) já vão colados, bastando encaixar apenas o fundo pra que o produto fique pronto pra uso.
*Nenhum produto vai com recheio.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Produtos personalizados terão troca realizada somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro que tenha sido aprovado pelo cliente no site ou e-mail não constitui defeito do produto, não sendo por tanto passível de troca ou devolução. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciamos a correção ou a devolução do pagamento mediante devolução do produto (como preferir).
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
Agradecemos a compreensão.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
mahr criativa - Papelaria personalizada
SobrePolíticas da loja
-Leia coma atenção a descrição de cada produto pois a sua duvida pode está descrita lá.- *Nosso Prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Programe sua data com antecedência! *As imagens dos nossos produtos são legitimas no entanto pode haver variação de cores da imagem para o real. *Prazo de cancelamento são de 48h. Após o fim do mesmo não faremos reembolso. *Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente. *Para artes já criadas só serão alteradas as informações como nome e idade. *Para novos temas especifique seu pedido (cor, tema, detalhes e etc), pelo chat. Será enviado por e-mail arte pra aprovação, prazo para aprovação são de 48h, após esse prazo não nos responsabilizamos por atraso na produção. Pode fazer até três alterações. Artes aprovadas são enviadas pra impressão e não podem mais ser alteradas. *Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para informar. *Mandamos o número de rastreamento dos correios por e-mail ou pelo elo7 *Nós não nos responsabilizamos pela mercadoria e atrasos na entrega após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS. A partir da postagem toda responsabilidade é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! *Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. *Os personalizados vão pré montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta com exceção daqueles produtos que possuem montagem complicada, observe a descrição do produto se ele será enviado montado ou não. Porém todos os itens (laços, chatons, perolas, aviamentos e etc) já vão colados, bastando encaixar apenas o fundo pra que o produto fique pronto pra uso. *Nenhum produto vai com recheio. *TROCAS E DEVOLUÇÕES: Produtos personalizados terão troca realizada somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro que tenha sido aprovado pelo cliente no site ou e-mail não constitui defeito do produto, não sendo por tanto passível de troca ou devolução. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciamos a correção ou a devolução do pagamento mediante devolução do produto (como preferir). * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". Agradecemos a compreensão. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução