Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os produtos Magnólia's são feitos individualmente e com muito amor. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de embalá-los e despachamos muito bem embalados para que cheguem até você em perfeitas condições. Porém, sabemos que erros e contratempos podem ocorrer. Confira abaixo para mais detalhes: DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO POR ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, NÃO serão trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro do Magnólia's na personalização, que devem ser informados no mesmo instante em que a peça for recebida, no prazo limite de 72h. Não aceitaremos reclamações posteriores, acusando defeitos. Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no envio da personalização, infelizmente o Magnólia's NÃO se responsabiliza. Caso o cliente deseje efetuar a troca do produto em que consta um erro SEU na personalização, todos os custos de envio e substituição do produto serão por sua conta. A solicitação de devolução deve ser feita imediatamente na conversa do seu pedido do Elo7, não se esquecendo do motivo da devolução, dentro do prazo limite de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento. ***Lembrando que, em caso de devolução ou troca, o cliente deverá pagar o valor integral da nova peça. DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO POR ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós arcaremos com todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível. ***Lembrando que, detalhes que não forem indicados pelo cliente (cor de roupas, tom de pele ou cabelo, cor da caixa, etc) serão feitos de acordo com o que nosso time achar mais adequado, não admitindo reclamações posteriores, trocas, devoluções ou estorno, acusando erro do Magnólia's. Todas as solicitações devem ser feitas diretamente pelo chat da sua compra no Elo7, dentro do prazo limite de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução