Querida(o) cliente, aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, e para isso alguns itens devem ser observados antes de finalizar seu pedido. Ao clicar em comprar, você automaticamente estará de acordo e aceitando essas condições. É importante também que fique atento aos seguintes tópicos: 1. Leia todo o anúncio; 2. Confira todas as medidas; 3. Tire todas as dúvidas antes de fazer o pedido; 4. Envie seus dados corretamente e 5. Fique atento(a) aos prazos. POLÍTICAS DA LOJA Prazo de resposta e atualização dos pedidos - Nosso prazo para resposta é de até 48h. - Você será informado sobre o status do pedido via chat do elo7, essa atualização também será notificada via e-mail, pelo sistema do próprio elo7. Prazos de produção e entrega - O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. (Em caso de pagamento através de boleto, a confirmação pode demorar 2 ou 3 dias úteis) - O prazo para produção varia de acordo o produto. Ele é contado em dias ÚTEIS, e consta na descrição de cada produto. Em caso de compra de produtos com prazos diferentes, valerá o maior prazo - Para o recebimento do seu pedido, além do prazo de produção, soma-se o prazo de entrega, que é estimado via Correios e depende da modalidade de frete escolhida. Prazo para concretização (pagamento) do pedido - O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis, após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, os pedidos serão cancelados Tipos e prazos de frete - O Elo7 possui parceria com os Correios, oferecendo desconto no frete via SEDEX e PAC. Os valores e prazos variam de acordo com o CEP de entrega, peso da encomenda e modalidade escolhida, por isso recomendamos que insira todos os itens e quantidade desejada no carrinho de compras antes de fazer sua cotação - As entregas são efetuadas pelos Correios, não aceitamos retirada em mãos ou entrega via motoboy ou transportadora:: - A entrega depende única e exclusivamente dos Correios, e só podemos abrir reclamação junto a eles após vencido o prazo de entrega, e/ou em caso de roubo/furto/extravio:: - É imprescindível que haja alguém para receber a encomenda no endereço cadastrado, caso a entrega não seja efetuada por esse motivo, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por alguns dias, e caso não seja retirada, retorna a Magia Atelier e será necessário pagar um novo frete (agora sem desconto) para reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução