Políticas da loja
REGRAS DA LOJA: - Ao fazer seu pedido ele poderá ficar reservado por até 02 (dois) dias úteis aguardando o pagamento. Após esse prazo, caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e as peças voltarão para a loja. - Todos os pedidos só serão enviados após a confirmação do pagamento. - Em caso de pagamento com boleto bancário ficará sujeito à confirmação da compensação do pagamento que pode levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
ATENDIMENTO - Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco. - Responderemos sua pergunta o mais breve possível. - Nos fins de semana e feriados responderemos até o próximo dia útil. (observar feriados locais).
PRAZO DE ENTREGA: Produtos na loja assinalado pronta entrega, a entrega se realizará após o pagamento confirmado, ou seja, 1 dia útil. Produtos encomendados, dependerá do tamanho. Como cada encomenda é única, o prazo será firmado no ato do pedido após a análise da peça encomendada.
ENTREGA: - A entrega será realizada pelos Correios ou combinada. - O prazo de entrega será estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou alterados sem prévio aviso. - Não nos responsabilizamos por eventuais problemas causados pelos Correios. - O cliente poderá fazer o acompanhamento de seu pedido através do código de rastreamento fornecido pelos Correios.
A entrega combinada será realizada durante o pedido, pois dependendo do tamanho da peça o correio não entrega, então precisaremos combinar o transporte mais adequado, As custas serão encargos do cliente.
TROCA E DEVOLUÇÃO - O cliente poderá efetuar trocas ou devolução em caso de defeito do produto num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. - Para efetuar a troca ou devolução o produto deverá ser devolvido sem modificações, odores, manchas ou qualquer outro tipo de interferência, para o endereço que está no pacote do pedido e deverá estar na mesma embalagem que foi enviada. Toda a despesa referente ao frete de devolução ficará por conta do cliente. - Em casos de defeito entrar em contato conosco e enviar previamente uma foto do produto junto com uma descrição do defeito que logo entraremos em contato.
MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito.
MANUTENÇÃO DAS PEÇAS: Cada caso e cada tipo de fio deverá ser tratado de forma diferente. No ato do pedido, passaremos as informações necessárias.
OBS.: As peças apresentadas nas fotos podem sofrer pequenas variações de cor dependendo da configuração do computador utilizado. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do link contatar vendedor em nossa loja, pois teremos muito prazer em atendê-lo (a). Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Magamacrame2020
SobrePolíticas da loja
REGRAS DA LOJA: - Ao fazer seu pedido ele poderá ficar reservado por até 02 (dois) dias úteis aguardando o pagamento. Após esse prazo, caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e as peças voltarão para a loja. - Todos os pedidos só serão enviados após a confirmação do pagamento. - Em caso de pagamento com boleto bancário ficará sujeito à confirmação da compensação do pagamento que pode levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. ATENDIMENTO - Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco. - Responderemos sua pergunta o mais breve possível. - Nos fins de semana e feriados responderemos até o próximo dia útil. (observar feriados locais). PRAZO DE ENTREGA: Produtos na loja assinalado pronta entrega, a entrega se realizará após o pagamento confirmado, ou seja, 1 dia útil. Produtos encomendados, dependerá do tamanho. Como cada encomenda é única, o prazo será firmado no ato do pedido após a análise da peça encomendada. ENTREGA: - A entrega será realizada pelos Correios ou combinada. - O prazo de entrega será estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou alterados sem prévio aviso. - Não nos responsabilizamos por eventuais problemas causados pelos Correios. - O cliente poderá fazer o acompanhamento de seu pedido através do código de rastreamento fornecido pelos Correios. A entrega combinada será realizada durante o pedido, pois dependendo do tamanho da peça o correio não entrega, então precisaremos combinar o transporte mais adequado, As custas serão encargos do cliente. TROCA E DEVOLUÇÃO - O cliente poderá efetuar trocas ou devolução em caso de defeito do produto num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. - Para efetuar a troca ou devolução o produto deverá ser devolvido sem modificações, odores, manchas ou qualquer outro tipo de interferência, para o endereço que está no pacote do pedido e deverá estar na mesma embalagem que foi enviada. Toda a despesa referente ao frete de devolução ficará por conta do cliente. - Em casos de defeito entrar em contato conosco e enviar previamente uma foto do produto junto com uma descrição do defeito que logo entraremos em contato. MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito. MANUTENÇÃO DAS PEÇAS: Cada caso e cada tipo de fio deverá ser tratado de forma diferente. No ato do pedido, passaremos as informações necessárias. OBS.: As peças apresentadas nas fotos podem sofrer pequenas variações de cor dependendo da configuração do computador utilizado. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do link contatar vendedor em nossa loja, pois teremos muito prazer em atendê-lo (a). Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução