Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
MEIOS DE PAGAMENTO
Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja.
Os pagamentos podem ser feitos através do Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes,
Boleto e Depósito em Conta
Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS.
Após esse prazo, ele será cancelado.
Se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto
antes.
PRODUÇÃO
Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda.
Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade solicitada, e será contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido.
FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE
PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS!!!
As peças são confeccionadas artesanalmente e podem apresentar detalhes diferentes entre uma peça e outra.
ATENDIMENTO
Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas:
- de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:00h
Todos os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24h,
FRETE/TRANSPORTE
O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos
responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Não nos responsabilizamos por extravios ocorridos na entrega, que é feita pelos correios. Caso o cliente queira pode retirar em nosso ateliê que fica localizado em São Paulo.
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos
Correios, portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta
do comprador.
O comprador será avisado assim que o produto for enviado e deverá providenciar um
responsável para receber o mesmo quando for entregue.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em
caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino
Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados
ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio
para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado
por conta do vendedor.
Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados.
Agradecemos a compreensão de todos e obrigado por escolher nossa loja.
Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar.
Magali Aguiar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Magali Aguiar Artes
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja. Os pagamentos podem ser feitos através do Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes, Boleto e Depósito em Conta Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. Se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade solicitada, e será contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS!!! As peças são confeccionadas artesanalmente e podem apresentar detalhes diferentes entre uma peça e outra. ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: - de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 18:00h Todos os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24h, FRETE/TRANSPORTE O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Não nos responsabilizamos por extravios ocorridos na entrega, que é feita pelos correios. Caso o cliente queira pode retirar em nosso ateliê que fica localizado em São Paulo. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O comprador será avisado assim que o produto for enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. Agradecemos a compreensão de todos e obrigado por escolher nossa loja. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Magali Aguiar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução