Políticas da loja
Trabalhamos só por encomenda.
Para solicitar um orçamento sem compromisso use a ferramenta "contatar vendedor".
1. Como efetuar uma compra:
a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor").
b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando".
c) Finalize o seu pedido
d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles / caso já tenha essa opção é só prosseguir.
e) Efetue o pagamento.
d) Aguarde o envio da encomenda (Prazo para postagem de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento) e o código de rastreamento nos correios.
e) Informe o recebimento da encomenda.
f) Finalize sua compra e faça uma avaliação.
2. Formas de Envio:
a) eSedex Frete com desconto, (apenas para algumas regiões atendidas pelos correio).Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
b) PAC, Dia da postagem +3-12 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção.
3. Prazo para envio da encomenda:
a) O envio será de no máximo em 4 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido.
4. Devoluções e trocas:
Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio.
5. Divergência nos tons dos produtos e tamanho dos produtos.
Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores.
Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto).
Confirme com o vendedor sobre as dimensões e cores
6. Dúvidas:
Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados.
7. Cancelamento de pedidos:
Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente.
Boas compras!
Atenciosamente,
Juliana Vianna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mães Festeiras - Lembrancinhas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Trabalhamos só por encomenda. Para solicitar um orçamento sem compromisso use a ferramenta "contatar vendedor". 1. Como efetuar uma compra: a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor"). b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando". c) Finalize o seu pedido d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles / caso já tenha essa opção é só prosseguir. e) Efetue o pagamento. d) Aguarde o envio da encomenda (Prazo para postagem de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento) e o código de rastreamento nos correios. e) Informe o recebimento da encomenda. f) Finalize sua compra e faça uma avaliação. 2. Formas de Envio: a) eSedex Frete com desconto, (apenas para algumas regiões atendidas pelos correio).Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. b) PAC, Dia da postagem +3-12 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. 3. Prazo para envio da encomenda: a) O envio será de no máximo em 4 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido. 4. Devoluções e trocas: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. 5. Divergência nos tons dos produtos e tamanho dos produtos. Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto). Confirme com o vendedor sobre as dimensões e cores 6. Dúvidas: Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados. 7. Cancelamento de pedidos: Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente. Boas compras! Atenciosamente, Juliana Vianna
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução