Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja As políticas da nossa loja seguem a legislação do Código de Defesa do Consumidor. A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento. -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (em relação a seu monitor). -Por serem peças artesanais, poderá haver pequenas diferenças, naturais nesse tipo de confecção, o que faz com a sua peça seja única. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( com juros no parcelamento) ENVIO Pelos Correios, por PAC ou SEDEX -Os pedidos pendentes (sem pagamento) por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado após o pagamento . - Após a postagem, será enviado o número de rastreio da caixa para acompanhamento. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA DESISTÊNCIAS: Desistência de produto vendido na vitrine da loja; Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, o produto só poderá ser cancelado e reembolsado até 7 dias após a compra, salvo casos que ultrapassem o prazo combinado antecipadamente com o comprador. As desistência efetuadas após 7dias da compra, sofrerão multa de 20% por serem peças feitas sob encomenda, por conta de custo de material. Desistência de peça feita sob medida: Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, poderão ser cancelados até 7 dias após a compra. Após esse prazo, ocorrendo desistência, haverá multa de 40% sobre o valor da encomenda, por motivo de despesas com material . (Assim sendo, salvo caso que ultrapasse o prazo combinado pelas partes, comprador e vendedor. ) Depois de enviado o produto, a devolução só poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, e sob multa de 40% sobre o valor, por motivo de despesas com material. Os custos de frete correm por conta do comprador. Troca: O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas. Verificar disponibilidade do produto ou numeração com o vendedor. Despesas de frete correm por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções). Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados sob medida, diferentes dos modelos apresentados no site. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, o cliente será ressarcido pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução