Políticas da loja
1. Vendas
Todas as vendas realizadas em nossa apenas em loja online. Garantimos que cada terço é confeccionado com o máximo cuidado e dedicação. Revise seu pedido cuidadosamente antes de finalizar a compra.
2. Envio
Oferecemos envio para todo o território nacional, com prazos de entrega que variam conforme a localidade. Todos os pedidos são processados e despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento assim que seu pedido for enviado.
3. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções em caso de defeito de fabricação( feito a mão) ou danos ocorridos durante o transporte. Para iniciar o processo, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, através do nosso e-mail de atendimento. O item deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do comprovante de compra. Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, providenciaremos a troca ou o reembolso, conforme sua preferência.
4. Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais. Utilizamos os seus dados apenas para processar pedidos e melhorar a experiência de navegação em nossa loja. Não compartilhamos suas informações com terceiros sem o seu consentimento, exceto quando necessário para concluir transações ou conforme exigido por lei.
5.Pagamentos
Aceitamos os principais métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e transferência bancária. Todas as transações são seguras e criptografadas para garantir a proteção dos seus dados. Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar no que for necessário. Nosso atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail madaliacessó[email protected] ou pelo telefone (41) 99957-9477
7. Promoções
As promoções e descontos oferecidos em nossa loja são válidos por tempo determinado ou enquanto durarem os estoques. Não aplicamos descontos retroativos a compras realizadas fora do período promocional.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Madalí Acessorios
SobrePolíticas da loja
1. Vendas Todas as vendas realizadas em nossa apenas em loja online. Garantimos que cada terço é confeccionado com o máximo cuidado e dedicação. Revise seu pedido cuidadosamente antes de finalizar a compra. 2. Envio Oferecemos envio para todo o território nacional, com prazos de entrega que variam conforme a localidade. Todos os pedidos são processados e despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento assim que seu pedido for enviado. 3. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas e devoluções em caso de defeito de fabricação( feito a mão) ou danos ocorridos durante o transporte. Para iniciar o processo, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, através do nosso e-mail de atendimento. O item deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do comprovante de compra. Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, providenciaremos a troca ou o reembolso, conforme sua preferência. 4. Privacidade Respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais. Utilizamos os seus dados apenas para processar pedidos e melhorar a experiência de navegação em nossa loja. Não compartilhamos suas informações com terceiros sem o seu consentimento, exceto quando necessário para concluir transações ou conforme exigido por lei. 5.Pagamentos Aceitamos os principais métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e transferência bancária. Todas as transações são seguras e criptografadas para garantir a proteção dos seus dados. Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. 6. Atendimento ao Cliente Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar no que for necessário. Nosso atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail madaliacessó[email protected] ou pelo telefone (41) 99957-9477 7. Promoções As promoções e descontos oferecidos em nossa loja são válidos por tempo determinado ou enquanto durarem os estoques. Não aplicamos descontos retroativos a compras realizadas fora do período promocional.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução