Políticas da loja
OPÇÕES DE FRETE
Os envios são realizados pelos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX. A tarifa é calculada automaticamente pelo sistema, bastando informar o CEP do endereço destinatário no carrinho de compras. O Cliente deverá verificar as opções de preço e prazo, escolhendo, no momento da compra, aquele que melhor atende sua necessidade. A M75 Distribuidora não se responsabiliza por atrasos, greves ou falhas ocorridas durante o transporte ou entrega feita por terceiros.
MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos boleto bancário e cartões de débito ou crédito (com opção de parcelamento, que deve ser verificada no carrinho de compras).
PRAZOS DE RESPOSTA
Nosso atendimento está disponível pelo chat do Elo7 em dias úteis das 9 às 18h e o prazo máximo de resposta é de até 6h úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá realizar a troca ou devolução, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: não ter excedido o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, o produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de declaração de conteúdo, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixada no produto e todos os seus acessórios. O cliente deverá entrar em contato pelo chat do Elo7 para informar a intenção de devolução/troca e solicitar a autorização de postagem e declaração de conteúdo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
M75 Distribuidora
SobrePolíticas da loja
OPÇÕES DE FRETE Os envios são realizados pelos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX. A tarifa é calculada automaticamente pelo sistema, bastando informar o CEP do endereço destinatário no carrinho de compras. O Cliente deverá verificar as opções de preço e prazo, escolhendo, no momento da compra, aquele que melhor atende sua necessidade. A M75 Distribuidora não se responsabiliza por atrasos, greves ou falhas ocorridas durante o transporte ou entrega feita por terceiros. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos boleto bancário e cartões de débito ou crédito (com opção de parcelamento, que deve ser verificada no carrinho de compras). PRAZOS DE RESPOSTA Nosso atendimento está disponível pelo chat do Elo7 em dias úteis das 9 às 18h e o prazo máximo de resposta é de até 6h úteis. TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente poderá realizar a troca ou devolução, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: não ter excedido o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, o produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de declaração de conteúdo, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixada no produto e todos os seus acessórios. O cliente deverá entrar em contato pelo chat do Elo7 para informar a intenção de devolução/troca e solicitar a autorização de postagem e declaração de conteúdo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução