Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES Nessa página explicamos como você deve fazer para realizar uma troca/devolução no caso em que o produto recebido esteja com defeito de fabricação ou em desacordo com o combinado no pedido (exceto personalizado ou exclusivo). CORES As cores do seu monitor podem não corresponder exatamente às cores impressas devido à configuração como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência. PRODUTOS PERSONALIZADOS ou EXCLUSIVOS A LBBOTTONS não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos; Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de email. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração); O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente. Por exemplo: Se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação, poderá realizar uma troca/devolução do mesmo da seguinte forma: A partir da sua casa. Para isso entre em contato conosco e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade ou como foram entregues pelos fabricantes. Recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo: 1) Embalagem danificada ou violada; 2) Produto visivelmente avariado; 3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 hs após o recebimento da mercadoria e registre sua solicitação de intenção em devolver o produto, para que seja analisada pela nossa equipe. Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC ( Código de Defesa do Consumidor). Tanto para troca quanto para devoluções você deverá seguir o procedimento que será direcionado ao seu email. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra. Após autorizado, o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e guardar o comprovante da postagem. Outras formas de envio ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela LZR PERSONALIZADOS, não serão aceitas ou ressarcidas. A LZR PERSONALIZADOS tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução ou troca do seu produto, para analisar e resolver o pedido solicitado. Após análise técnica das condições do produto, caso o item devolvido SEM DEFEITO (Produto Novo) esteja em desacordo com suas características normais (fora da embalagem original, com indícios de uso, com violação do lacre original do fabricante, desacompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), sem manual do produto ou faltando acessórios/componentes) será enviado ao cliente um orçamento para devolução do item, nas condições em que ele se encontrar. Nesta circunstância todas as despesas relativas ao valor do produto e ao envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução