Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Peças com disponibilidade imediata serão enviadas em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Peças feitas sob encomenda tem um prazo de produção e envio de 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC). Caso precise de um prazo diferenciado, por favor, entre em contato que faremos todo o possível para atendê-lo. .
2 - PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados, para que os itens voltem para a aloja.
3 - OPÇÕES DE FRETE: O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), Assim que o produto for enviado será informado ao cliente o código de rastreamento dos Correios. Não nos responsabilizamos pela demora na entrega dos Correios .
4 - DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES: Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor".
5 - A maioria de nossos produtos são feitos a mão. Desta forma, poderá haver alguma diferença entre a peça exposta no site e a peça recém executada.
Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LUZ & ESSÊNCIA ARTESANATOS
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA 1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Peças com disponibilidade imediata serão enviadas em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Peças feitas sob encomenda tem um prazo de produção e envio de 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC). Caso precise de um prazo diferenciado, por favor, entre em contato que faremos todo o possível para atendê-lo. . 2 - PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados, para que os itens voltem para a aloja. 3 - OPÇÕES DE FRETE: O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), Assim que o produto for enviado será informado ao cliente o código de rastreamento dos Correios. Não nos responsabilizamos pela demora na entrega dos Correios . 4 - DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES: Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". 5 - A maioria de nossos produtos são feitos a mão. Desta forma, poderá haver alguma diferença entre a peça exposta no site e a peça recém executada. Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução