Políticas da loja
Obrigado por estar conosco, queremos que você tenha uma experiência prazerosa em nossa loja. Para isso trouxemos algumas perguntas e respostas que podem facilitar em sua compra.
Antes de começarmos saiba que estaremos sempre à disposição para quaisquer dúvidas que venham a surgir durante ou depois de sua compra em nossa loja, queremos que você tenha uma total segurança antes que conclua sua compra conosco.
Dúvidas Frequentes:
1 - LUVERA BIOJOIAS, os correios entregaram minha encomenda, mas a embalagem veio violada o que devo fazer?
R: Caso receba a mercadoria com a embalagem violada recuse a entrega imediatamente.
2 - LUVERA BIOJOIAS, verifiquei que no rastreamento do meu pedido consta que os correios não encontraram ninguém na minha residência no momento da entrega da mercadoria, o que devo fazer?
R: Fique tranquilo, os Correios irão fazer mais duas tentativas de entrega na sua residência, caso não encontrem ninguém a sua mercadoria será enviada na agência dos Correios da sua região, fique atento, pois os Correios irão aguardar a retirada de sua encomenda por um período de sete dias.
3 - LUVERA BIOJOIAS, recebi minha mercadoria e percebi que o pedido está em desacordo, o que devo fazer?
Vamos lá, caso o produto esteja diferente do seu pedido, solicitaremos que devolva o produto recebido, após o recebimento daremos andamento para o envio do produto correto sem custos adicionais.
4 LUVERA BIOJOIAS, quero cancelar o meu pedido, mas já efetuei o pagamento, como é efetuado o estorno do meu pagamento?
R: Vamos resolver para você, primeiro passo entre em contato conosco o mais rápido possível para cancelarmos o processo de entrega do pedido, o próximo passo é o reembolso.
Como isso funciona?
Caso você tenha efetuado a sua compra via cartão de crédito, o valor será creditado na sua próxima fatura ou na fatura subsequente.
Caso você tenha efetuado compra via boleto bancário, o reembolso será feito direto na conta bancária do comprador no prazo de sete dias após a confirmação do recebimento.
5 LUVERA BIOJOIAS, recebi meu pedido tudo certinho, mas minha esposa não gostou do modelo do colar que escolhi para ela, posso trocar por outro modelo?
R: Claro que sim, você pode solicitar sua troca em até sete dias após o recebimento do produto.
Qual é o procedimento?
Primeiro passo entre em contato conosco, após solicitaremos que nos devolva o pedido, assim que recebermos em nossa loja encaminharemos para nosso setor de controle de qualidade para análise do produto.
Após a conclusão do nosso setor de qualidade, caso tudo esteja de acordo geraremos um crédito em nossa loja para que você escolha outro produto.
Quanto tempo leva para ser gerado meu crédito?
No máximo 7 dias após o recebimento do produto em nossa loja.
Qual é o custo que terei com a troca?
Apenas os custos de envio dos correios.
6 - Tenho que ter algum cuidado especial com as minhas Biojóias?
Ótima pergunta, as Biojoias não necessitam de cuidados especiais, apenas cuidados básicos como outros tipos de joias.
Evitar o contato com água salgada
Evitar o contato com produtos abrasivos como acetona, cloro, querosene detergentes entre outros.
7 Os produtos da LUVERA BIOJOIAS têm garantia?
R: Sim, todos os produtos de nossa loja têm garantia de 3 meses com certificado que enviaremos junto ao seu pedido.
Caso surja qualquer dúvida saiba que estaremos à disposição para atendê-los.
Equipe
LUVERA BIOJOIAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LUVERA BIOJOIAS
SobrePolíticas da loja
Obrigado por estar conosco, queremos que você tenha uma experiência prazerosa em nossa loja. Para isso trouxemos algumas perguntas e respostas que podem facilitar em sua compra. Antes de começarmos saiba que estaremos sempre à disposição para quaisquer dúvidas que venham a surgir durante ou depois de sua compra em nossa loja, queremos que você tenha uma total segurança antes que conclua sua compra conosco. Dúvidas Frequentes: 1 - LUVERA BIOJOIAS, os correios entregaram minha encomenda, mas a embalagem veio violada o que devo fazer? R: Caso receba a mercadoria com a embalagem violada recuse a entrega imediatamente. 2 - LUVERA BIOJOIAS, verifiquei que no rastreamento do meu pedido consta que os correios não encontraram ninguém na minha residência no momento da entrega da mercadoria, o que devo fazer? R: Fique tranquilo, os Correios irão fazer mais duas tentativas de entrega na sua residência, caso não encontrem ninguém a sua mercadoria será enviada na agência dos Correios da sua região, fique atento, pois os Correios irão aguardar a retirada de sua encomenda por um período de sete dias. 3 - LUVERA BIOJOIAS, recebi minha mercadoria e percebi que o pedido está em desacordo, o que devo fazer? Vamos lá, caso o produto esteja diferente do seu pedido, solicitaremos que devolva o produto recebido, após o recebimento daremos andamento para o envio do produto correto sem custos adicionais. 4 LUVERA BIOJOIAS, quero cancelar o meu pedido, mas já efetuei o pagamento, como é efetuado o estorno do meu pagamento? R: Vamos resolver para você, primeiro passo entre em contato conosco o mais rápido possível para cancelarmos o processo de entrega do pedido, o próximo passo é o reembolso. Como isso funciona? Caso você tenha efetuado a sua compra via cartão de crédito, o valor será creditado na sua próxima fatura ou na fatura subsequente. Caso você tenha efetuado compra via boleto bancário, o reembolso será feito direto na conta bancária do comprador no prazo de sete dias após a confirmação do recebimento. 5 LUVERA BIOJOIAS, recebi meu pedido tudo certinho, mas minha esposa não gostou do modelo do colar que escolhi para ela, posso trocar por outro modelo? R: Claro que sim, você pode solicitar sua troca em até sete dias após o recebimento do produto. Qual é o procedimento? Primeiro passo entre em contato conosco, após solicitaremos que nos devolva o pedido, assim que recebermos em nossa loja encaminharemos para nosso setor de controle de qualidade para análise do produto. Após a conclusão do nosso setor de qualidade, caso tudo esteja de acordo geraremos um crédito em nossa loja para que você escolha outro produto. Quanto tempo leva para ser gerado meu crédito? No máximo 7 dias após o recebimento do produto em nossa loja. Qual é o custo que terei com a troca? Apenas os custos de envio dos correios. 6 - Tenho que ter algum cuidado especial com as minhas Biojóias? Ótima pergunta, as Biojoias não necessitam de cuidados especiais, apenas cuidados básicos como outros tipos de joias. Evitar o contato com água salgada Evitar o contato com produtos abrasivos como acetona, cloro, querosene detergentes entre outros. 7 Os produtos da LUVERA BIOJOIAS têm garantia? R: Sim, todos os produtos de nossa loja têm garantia de 3 meses com certificado que enviaremos junto ao seu pedido. Caso surja qualquer dúvida saiba que estaremos à disposição para atendê-los. Equipe LUVERA BIOJOIAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução