Políticas da loja
1. Atendimento
1.1. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00.
1.2. Atendimento exclusivo via Chat do Elo7, fique atento a notificações.
2. Prazo de Produção
2.1. O prazo de produção do produto comprado, será iniciado a partir do envio de todas as informações necessárias para confecção do produto via chat do Elo7.
2.2. Verifique sempre a disponibilidade da produção ser entregue na data que você precisa.
3. Arte
3.1. A criação da arte é gratuita.
3.2. O cliente poderá realizar até 2 alterações de arte, caso seja necessário. Após 2 alterações, será cobrado um valor extra.
3.3. É de obrigação do comprador enviar as informações necessárias para confecção do produto comprado, dentro do prazo de 24h após a compra, para não haver atrasos.
3.4. A arte final será enviada para aprovação, por isso pedimos para que leia atentamente a todos os dizeres da arte (como nome, acento, datas, frases), após a aprovação do comprador e produção do produto, NÃO SERÁ ACEITO RECLAMAÇÕES.
4. Recebimento da Mercadoria
4.1. Agora que você tem seu mimo em mãos, faça uma foto, poste e nos marque!
4.2. Lembre-se de avaliar sua experiência com a gente, ajuda em nosso desenvolvimento!
4.3. Esperamos que seu momento mágico tenha sido ainda melhor com nosso produto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lutech Personalizados
SobrePolíticas da loja
1. Atendimento 1.1. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00. 1.2. Atendimento exclusivo via Chat do Elo7, fique atento a notificações. 2. Prazo de Produção 2.1. O prazo de produção do produto comprado, será iniciado a partir do envio de todas as informações necessárias para confecção do produto via chat do Elo7. 2.2. Verifique sempre a disponibilidade da produção ser entregue na data que você precisa. 3. Arte 3.1. A criação da arte é gratuita. 3.2. O cliente poderá realizar até 2 alterações de arte, caso seja necessário. Após 2 alterações, será cobrado um valor extra. 3.3. É de obrigação do comprador enviar as informações necessárias para confecção do produto comprado, dentro do prazo de 24h após a compra, para não haver atrasos. 3.4. A arte final será enviada para aprovação, por isso pedimos para que leia atentamente a todos os dizeres da arte (como nome, acento, datas, frases), após a aprovação do comprador e produção do produto, NÃO SERÁ ACEITO RECLAMAÇÕES. 4. Recebimento da Mercadoria 4.1. Agora que você tem seu mimo em mãos, faça uma foto, poste e nos marque! 4.2. Lembre-se de avaliar sua experiência com a gente, ajuda em nosso desenvolvimento! 4.3. Esperamos que seu momento mágico tenha sido ainda melhor com nosso produto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução