Vendedor mal educado grosso, ligou no meu celular com desaforo me agredindo com palavras, não recomendo pois disse que não precisa do meu dinheiro, e tudo isso por que pedi o código do rastreamento da mercadoria pois havia comprado dia 05 e até o presente momento no dia 09 as 22:25 não havia recebido o código, enfim não recomendo essa empresa a ninguém se e que pode se chamar de empresa pois nunca vi tratar o cliente com tanta insatisfação.
-
Infelizmente a compradora não possui educação e nos insultou através de mensagens. Ela não sabe o significado de dias úteis (sábado, domingo e feriado) e prazo dos correios. Sempre posicionamos nossos clientes através do campo de mensagens informando sobre prazo de produção e postagem nos correios. Por isso, optamos por fazer o reembolso do pedido para evitar complicações futuras. Por ser feriado em São Paulo, 09/07/2018. Não foi possível fazer a postagem de nenhuma encomenda. A mesma não entendeu e foi ríspida com nossa equipe de atendimento. Somos uma empresa idônea e nunca deixamos de entregar e atender nenhum de nossos clientes, sempre visando um melhor atendimento. Possuímos mais de 70 avaliações positivas.