Políticas da loja
-> IMPORTANTE PARA SUA COMPRA
O prazo de confecção das velas é contado em DIAS ÚTEIS e começa a valer somente após a confirmação do pagamento.
Compras sem confirmação de pagamento em até 2 dias serão automaticamente canceladas.
Trabalhamos com atacado, e os valores exibidos na loja já estão com preço de atacado para pedidos acima de 12 unidades.
Para pedidos ainda maiores (acima de 200 unidades), entre em contato no chat para recalcularmos possíveis descontos.
-> PRAZO DE CONFECÇÃO
O prazo de confecção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data do pedido.
Se a cliente fizer a compra e, após 7 dias da confirmação do pagamento, reclamar que o prazo não será suficiente, o cancelamento NÃO será realizado. O cliente deverá aguardar a postagem na data prevista.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras após a postagem. Acompanhe sempre o código de rastreamento para verificar o andamento da entrega.
-> PAGAMENTO E ENVIO
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente antes do envio.
O envio será realizado apenas após a compensação do pagamento.
-> ATENDIMENTO
Horário de atendimento: segunda a domingo, das 9h às 16h.
Prazo de resposta: Até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Labrun - Lupe Polizel
SobrePolíticas da loja
-> IMPORTANTE PARA SUA COMPRA O prazo de confecção das velas é contado em DIAS ÚTEIS e começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Compras sem confirmação de pagamento em até 2 dias serão automaticamente canceladas. Trabalhamos com atacado, e os valores exibidos na loja já estão com preço de atacado para pedidos acima de 12 unidades. Para pedidos ainda maiores (acima de 200 unidades), entre em contato no chat para recalcularmos possíveis descontos. -> PRAZO DE CONFECÇÃO O prazo de confecção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data do pedido. Se a cliente fizer a compra e, após 7 dias da confirmação do pagamento, reclamar que o prazo não será suficiente, o cancelamento NÃO será realizado. O cliente deverá aguardar a postagem na data prevista. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras após a postagem. Acompanhe sempre o código de rastreamento para verificar o andamento da entrega. -> PAGAMENTO E ENVIO Todos os pedidos devem ser pagos integralmente antes do envio. O envio será realizado apenas após a compensação do pagamento. -> ATENDIMENTO Horário de atendimento: segunda a domingo, das 9h às 16h. Prazo de resposta: Até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução