Políticas da loja
Temos uma política a ser seguida para facilitar a compreenção de nossos clientes com respeito a comprar em nossa loja, seja facíl e sem complicação:
1- Prazo de produção e envio
Os prazos variam de cada produto, por isso cada produção ou quantidade pedida, ressalto que o prazo de cada produto será estipulado a partir da confirmação da compra, combinado com o vendedor!
2- Troca e devolução
Trocar caso não goste do produto, não temos como trocar, o produto é feito artesanalmente e mostrado na foto, portanto se tiver dúvidas, tirar todas com o vendedor antes de efetuar a compra.
Devolução, caso o produto esteja com defeito, nós assumimos o frete, mesmo que sempre verificamos que o produto esteja bem embalado e sem defeito, por isso informar onde tem o defeito e o motivo da devolução.
3- Prazo de resposta
Temos um prazo de 24hs para responder aos clientes as dúvidas existentes sobre nossos produtos.
4- Prazo de cancelamento de pedido
Damos o prazo de 48hs para confirmarem o pagamento do pedido, após cancelamento, não é possível realizá-lo.
5- Brindes
Oferecemos brindes para os nossos clientes, junto com as compras.
O brinde também é feito em nossa loja, desde uma compra simples, até uma compra de mais valor, todos irão com brindes, pelo agradecimento por compras em nossas lojas!
Qualquer dúvida contatar o nosso vendedor, Obrigrada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lunomoto artesanatos
SobrePolíticas da loja
Temos uma política a ser seguida para facilitar a compreenção de nossos clientes com respeito a comprar em nossa loja, seja facíl e sem complicação: 1- Prazo de produção e envio Os prazos variam de cada produto, por isso cada produção ou quantidade pedida, ressalto que o prazo de cada produto será estipulado a partir da confirmação da compra, combinado com o vendedor! 2- Troca e devolução Trocar caso não goste do produto, não temos como trocar, o produto é feito artesanalmente e mostrado na foto, portanto se tiver dúvidas, tirar todas com o vendedor antes de efetuar a compra. Devolução, caso o produto esteja com defeito, nós assumimos o frete, mesmo que sempre verificamos que o produto esteja bem embalado e sem defeito, por isso informar onde tem o defeito e o motivo da devolução. 3- Prazo de resposta Temos um prazo de 24hs para responder aos clientes as dúvidas existentes sobre nossos produtos. 4- Prazo de cancelamento de pedido Damos o prazo de 48hs para confirmarem o pagamento do pedido, após cancelamento, não é possível realizá-lo. 5- Brindes Oferecemos brindes para os nossos clientes, junto com as compras. O brinde também é feito em nossa loja, desde uma compra simples, até uma compra de mais valor, todos irão com brindes, pelo agradecimento por compras em nossas lojas! Qualquer dúvida contatar o nosso vendedor, Obrigrada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução