
Recebi uma luminária de tamanho diferente do escolhido no ato da compra. Segundo a vendedora, ela fez um tamanho maior porque "achou" que eu gostaria. Solicitei a devolução do valor pago, a vendedora pediu que eu entrasse em contato com a Elo 7 pois ela não sabia fazer esse tipo de transação. Até o momento, não consegui fazer a devolução e fiquei com o prejuízo. Não recomendo.
-
Ola boa tarde. Tudo bem. Eu te respondi noesmo dia , e ainda te chamei no whatsapp para te orientar que você deveria solicitar a devolução por aqui, falei que nunca tinha recebi nenhuma devolução, então não sabia como funcionava, mas pedi para vc procurar aqui no Elo7 algum botão escrito ajuda que o setor iria te responder, em nenhum momento falei para vc ficar com a luminária e nem queria que vc ficasse no prejuízo. Vou copiar aqui a mensagem que te mandei no dia: Ola bom dia. Nossa, e vc acredita que fui eu que giz em um tamanho maior pensando que vc iria preferir, pode ver pela descrição do anúncio que a que vc comprou era em um aro de 16 cm e eu fiz no aro de 20 cm pelo mesmo valor da que tem 16 cm. Desculpa eu deveria ter mandado a de 16 cm mesmo ????. A devolução vc faz diretamente pelo aplicativo mesmo. Nunca recebi nenhuma devolução por aqui, então não saberia te orientar. Mas procure algum botão de devolução, deve ter. Se não achar, tem um botão de ajuda. Clica nele que o setor do app irá te orientar.
-
Erica Pereira de Araujo
Realmente você não pediu que eu ficasse com a luminária e nem eu descrevi isso na avaliação. Porém a partir do momento em que você faz e envia um produto com medidas diferentes daquelas que foram vendidas, eu fico com o prejuízo pois até o presente momento não consegui realizar a devolução. Penso eu que você, como vendedora, deveria estar atenta aos pedidos e também aos meios de devolução. No site da Elo 7, existe uma orientação de que devemos tentar a devolução primeiro diretamente com o vendedor.
-
Vc já enviou minha mercadoria de volta? Pq eu entrei na central de ajuda no mesmo dia da sua avaliação, eles falaram que eu não devo fazer ação nenhuma até a devolução do produto ser concluída
-
Erica Pereira de Araujo
Não enviei, pois recebi uma mensagem da ELO 7 falando que não conseguiram nenhum contato com a vendedora.