Na descrição a luminária seria tamanho 30x23 cm, recebi uma 26x17 cm. Solicitei troca ou devolução do dinheiro, o vendedor mto grosseiro disse q pequenas diferenças são possíveis, mas 6 cm, não é uma diferença pequena! Ele não trocou, disse q só devolveria o dinheiro se eu mandasse foto do produto destruído, mas só pediu a foto depois de mta reclamação e eu já tinha doado, pois no meu ambiente ficava desproporcional.
Vendedor péssimo, grosseiro, e eu q tive q ficar com o prejuízo!
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Bom dia, em. Em nenhum momento fui grosseiro com a senhora. Já imaginava sua avaliação. Pois infelizmente algumas pessoas fazem de tudo para prejudicar o outro sem razão nenhuma. Se pudesse colocaria aqui a conversa. Iria provar que em nenhum momento fui grosseiro. Não sei o pq da senhora querer me prejudicar dessa forma. Eu entendo sua insatisfação. Mas eu disse que faria o estorno sem problemas. Apenas precisava que me mandasse a foto do produto destruído. Pois ia fazer seu estorno. Não pedi pra vc doar. E sim destruir. Pois pelo valor do produto não compensa mandar vc me reenviar ele. Mas a senhora não entendeu. Enfim. Como todos podem ver nossas avaliações, a gente e SIM muito educados com todos os clientes. Respondemos o mais rápido possível. Porém tem um ou outro que já faz a compra pensando em como prejudicar o vendedor. Que não é empresa grande. Somos artesãos. E não multinacionais. Uma avaliação injusta atrapalha muito nosso trabalho. Mesmo assim obrigado pelo retorno. Vamos procurar melhorar sempre. Que Deus abençoe vc e seu emprego. Que ninguém nunca te prejudique injustamente. Att Johnatan
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Flávia Vacari Helena
Não tenho intenção de prejudicar ninguém, primeiro vc não pediu foto no início, fiquei com dó de destruir, coloquei no lixo reciclável para alguém reaproveitar. É nítido qdo pega a peça q ela é bem menor do q o informado, por isso eu conferi a medida, atitude q vc deveria ter feito antes de enviar a peça, assim poderia ter enviado outra dentro do padrão do seu anúncio. Ou colocasse no anúncio q poderia haver diferença de até 6 cm, ou cobrasse um valor menor de acordo com a medida. Havia mtas maneiras de resolver o problema ou de nem tê-lo. Por isso acho sim q agiu de má fé, pois enviou um produto em desacordo com o anúncio, eu sim saí prejudicada e no prejuízo. Se não quiser ser mal avaliado, confira se seus produtos estão de acordo com a descrição do seu anúncio e reconheça q enviou um produto em desacordo.
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Agi com tanta má fé que me disponibilizei na hora em devolver seu dinheiro. Agi tanto com má fé que minhas avaliações são 99 % positivas . Agi com tanta ma fé que respondi todas suas msgs sem enrolação. Agi com tanta má fé que estou aqui dando satisfação mesmo sendo intendido gratuitamente. Agi com tanta má fé mesmo. Que apenas pedi pra vc destruir a peça que faria o estorno mas vc “doou”. Agi com tanta ma fé que eu não me preocupo com avaliações justas, pois elas me fazem melhorar sempre. Mas as avaliações maldosas , com simples propósito de prejudicar o próxima gratuitamente me faz ficar com certa revolta. Agi com má fé que vendo produtos artesanais , que no seu caso teve uma variação de 3 cm e não 6, deve ser pq é produto artesanal. E não indústria que sai td exatamente na mesma medida. Mas eu agi de má fé sim. Pois eu vendo produto artesanal num site artesanal e a cliente não sabe o que é artesanal. Enfim não vou mais responder a senhora. Pq estou agindo de má fé. Graças a Deus tenho minha consciência limpa de que meus clientes que sabem reconhecer o esforço dos outros estão na grande maioria deixando avaliações positiva. Sem intenções maldosas.
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Flávia Vacari Helena
17 pra 23 são 6 cm sim, 26 pra 30 são 4 cm. Se me disse antes teria visto.