
Até o momento não encaminhou o meu pedido, mesmo diante da informação e correção do CEP.
-
Senhora impossível eu enviar sua mercadoria com o cep do seu cadastro errado.. foi atencioso com você informando o acontecido.
Estou aqui a disposição -
Alana Vasconcelos
Meu CEP não está errado, pois corrigi desde o dia 22/10. Além disso, não tive problemas com outras compras realizadas. Somente com vocês. Infelizmente o produto não chegará para a festa de aniversário de um ano do meu filho. Muito triste a falta de tato e atenção ao cliente.
-
O que eu mais te dei foi atenção, infelizmente a culpa sempre cai pro vendedor, cheguei a mandar um e´mail pra você informando o ocorrido, sim você mudou dia 22, mais pra mim continua o mesmo cep, imprimi três etiquetas e as três estavam com esse cep.
Eu também não tenho culpa. -
Alana Vasconcelos
Exatamente, email onde novamente informei o CEP correto. Mesmo assim encaminhou para o CEP errado. Mera burocracia que poderia ser resolvida conforme email do próprio site datado do dia 23/10.