Comprei um objeto neste vendedor, mas não consegui ser atendido apesar de todos os esforços para manter contato em vão.
-
Boa noite ERALDO. Lastimável acontecimento. Somente hoje, e por acaso, tomei conhecimento dessa compra sua. Houve uma falha muito grave por parte da Elo7. Em momento algum apareceu esse processo de compra na minha loja. Não fui informado, muito menos um contato por parte desse canal. Somente agora e, por acaso, vi a informação que minha foi bloqueada. Muito estranho esse fato. Peço desculpas e não sei se terei condições de convidá-lo a retomar a navegação no site da minha loja. Enviei uma mensagem para a plataforma Elo7, solicitando informações sobre o motivo desse bloqueio. Antes mesmo de descobrir o motivo. Até o momento não obtive resposta. Conseguindo reabrir minha loja, entrarei em contato com você. Mais uma peço desculpas. Falha grotesca da plataforma. Jamais imaginei que isso poderia acontecer com uma plataforma renomada como está. Aguarde, por favor. Art-ur Artes e Artesanato.