
Péssimos!Não respondem até agora não recebi o código de rastreio e não me atendem em nenhum canal. Já faz 8 dias que comprei e eles nem respondem as msg. Porém estou falando sobre j.r.utilidades e não do site. Desde já agradeço a empresa o serviço não prestado e toda a indisponibilidade de atendimento. Em resumo não comprem com eles!Está é a minha avaliação!!!
-
Cliente confuso cancelou o pedido e depois quer o pedido!!!! Tambem temos prazo de entrega em nossa politica de entrega da loja o qual seguimos e informamos também que se produto não é entregue cliente é reembolsado integralmente bem como respondemos apenas de segunda a sexta em horário comercial e em ate 1 dia util. att
-
Daniela gomes
Parabéns !!! As avaliações vcs respondem! Ps.confusa não, só fui respondida se tinham ou não postado,e também não fui respondida sobre o reembolso,só quando entrei em contato por telefone! Vcs tem que ter mais clareza com seus clientes !Vcs pra mim foram a pior tentativa de compra online!