
O pedido chegou depois da minha festa! Houve um erro do correio e foi parar em Nova Era minha encomenda.
Não gostei da falta de compromisso com o cliente.
-
Emanuelle, bom dia.
Sua compra foi efetuado no dia 05/11 e seu pedido foi postado no dia 06/11 com tempo de sobra para que você recebesse a tempo sua mercadoria. Infelizmente por um erro dos Correios, você nos negativou o que nos deixa muito triste, pois, a partir do momento que a Coleta é feita pelos correios é de responsabilidade dos correios a entrega.
A falta de compromisso foi por parte dos correios e não nossa, pois, prestamos todas as informações necessárias.
Você comprou via PAC que o prazo de envio é de 05 a 09 dias úteis, logo, postado em 06/11 você deveria ter recebido o seu pedido até o dia 17/11
Pedidos sem personalização (lisos) assim como o seu são postados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento em sistema, assim como o seu, logo, não é justo com a loja que você nos negative e diga que não temos compromisso com os nossos clientes, pois, trata-se de uma empresa terceirizada que presta o serviço de envio (Correios) logo, não temos como nos responsabilizar por um erro que não foi nosso e sim dos correios e tenha certeza de que, se houvesse uma outra forma de envios, nós já não estaríamos mais trabalhando com os Correios. -
Emanuelle Faria
Bom dia, Eu entendo perfeitamente o lado de vocês, sei que não foi a culpa de vocês, porém não tenho como reclamar ao correio, pois comprei com vocês! Logo, a responsabilidade da empresa que vende é que o produto chegue até ao cliente, de qual forma seja! Mas, agradeço pela atenção e o produto será usado em outra oportunidade. Obrigada.
-
Que ótimo que você vai conseguir utiliza-lo, pois, são peças lindas :)
Quanto aos correios, já abrimos a reclamação. -
Emanuelle Faria
Sim... achei lindos! e que bom que reclamou aos correios. Sendo assim eles vão corrigir pelo erro.