Políticas da loja
1. Produtos Personalizados:
Todos os produtos oferecidos são personalizados e feitos sob encomenda. Os detalhes específicos, como texto, cores e design, serão discutidos e confirmados com o cliente antes da produção.
2. Meios de Pagamento:
Aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito e PIX. Após a confirmação do pagamento, iniciaremos o processo de produção.
3. Prazos de Produção:
O prazo de produção varia de acordo com o produto e será especificado em cada listagem. Geralmente, os convites digitais serão enviados dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e das informações necessárias.
4. Revisões e Aprovação:
Os clientes terão a oportunidade de revisar o design inicial e solicitar ajustes antes da versão final ser enviada. Incluímos 2 rodadas de revisão gratuitas; taxas adicionais podem ser aplicadas para revisões extras.
5. Prazo de Resposta:
Estamos comprometidos em responder às mensagens e solicitações dos clientes em até 24 horas durante o horário comercial.
6. Cancelamentos e Devoluções:
Devido à natureza personalizada dos produtos, cancelamentos só serão aceitos dentro de 24 horas após o pedido ser feito, desde que a produção não tenha começado. Não aceitamos devoluções de produtos digitais após a entrega final.
7. Comunicação:
Estamos disponíveis para responder a quaisquer perguntas ou preocupações através da plataforma Elo7. Faremos o nosso melhor para responder prontamente durante o horário comercial.
8. Entrega:
Convites digitais serão entregues por e-mail no formato especificado (PDF, JPG, etc.).
9. Feedback:
Apreciamos sinceramente o feedback dos clientes. Se você tiver algum problema com seu pedido, entre em contato conosco para que possamos resolver a questão.
10. Informações Adicionais:
Fique à vontade para nos contatar se tiver requisitos especiais ou dúvidas adicionais sobre nossos produtos e políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lumina Brilho e Encanto
SobrePolíticas da loja
1. Produtos Personalizados: Todos os produtos oferecidos são personalizados e feitos sob encomenda. Os detalhes específicos, como texto, cores e design, serão discutidos e confirmados com o cliente antes da produção. 2. Meios de Pagamento: Aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito e PIX. Após a confirmação do pagamento, iniciaremos o processo de produção. 3. Prazos de Produção: O prazo de produção varia de acordo com o produto e será especificado em cada listagem. Geralmente, os convites digitais serão enviados dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e das informações necessárias. 4. Revisões e Aprovação: Os clientes terão a oportunidade de revisar o design inicial e solicitar ajustes antes da versão final ser enviada. Incluímos 2 rodadas de revisão gratuitas; taxas adicionais podem ser aplicadas para revisões extras. 5. Prazo de Resposta: Estamos comprometidos em responder às mensagens e solicitações dos clientes em até 24 horas durante o horário comercial. 6. Cancelamentos e Devoluções: Devido à natureza personalizada dos produtos, cancelamentos só serão aceitos dentro de 24 horas após o pedido ser feito, desde que a produção não tenha começado. Não aceitamos devoluções de produtos digitais após a entrega final. 7. Comunicação: Estamos disponíveis para responder a quaisquer perguntas ou preocupações através da plataforma Elo7. Faremos o nosso melhor para responder prontamente durante o horário comercial. 8. Entrega: Convites digitais serão entregues por e-mail no formato especificado (PDF, JPG, etc.). 9. Feedback: Apreciamos sinceramente o feedback dos clientes. Se você tiver algum problema com seu pedido, entre em contato conosco para que possamos resolver a questão. 10. Informações Adicionais: Fique à vontade para nos contatar se tiver requisitos especiais ou dúvidas adicionais sobre nossos produtos e políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução