Políticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio
? Prazo de Produção: Os nossos produtos não são feitos sob demanda. Os produtos vendidos são exclusivos, com exceção de jogos ou itens específicos. Para projetos personalizados, entre em contato através da nossa página no Elo7 para verificar a disponibilidade.
? Envio: Após a confirmação, os pedidos são enviados em até 2 dias úteis. Utilizamos os serviços dos Correios para garantir a entrega segura e rápida dos produtos.
? Prazo de Entrega: O prazo de entrega é estimado pelos Correios (PAC ou SEDEX) de acordo com a localidade do cliente. O prazo será informado no momento da compra.
? Obs: Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente
2. Política de Frete
? O frete é calculado automaticamente no momento da compra com base no CEP informado pelo cliente e no peso e dimensões do produto.
? Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras, mas estaremos disponíveis para auxiliar e acompanhar a entrega junto ao cliente.
3. Trocas e Devoluções
? Troca por Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, e demais itens que compuseram o produto, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao comprador sem consulta prévia. O frete da devolução e do envio do novo produto é por nossa conta.
? Troca por Arrependimento: Em caso de insatisfação com o produto, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. O frete para devolução é de responsabilidade do cliente.
? Processo de Troca/Devolução: Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através da nossa página no Elo7 com o número do pedido e o motivo da solicitação. Responderemos em até 2 dias úteis.
4. Política de Garantia
? Garantimos a qualidade e durabilidade de nossos produtos artesanais em madeira.
? Oferecemos uma garantia de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, quedas, transporte ou má conservação do produto.
Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente.
5. Considerações Finais
? Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente está de acordo com todos os termos aqui descritos.
? Para qualquer outra dúvida ou solicitação, entre em contato conosco através da nossa página no Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lumes da Floresta
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio ? Prazo de Produção: Os nossos produtos não são feitos sob demanda. Os produtos vendidos são exclusivos, com exceção de jogos ou itens específicos. Para projetos personalizados, entre em contato através da nossa página no Elo7 para verificar a disponibilidade. ? Envio: Após a confirmação, os pedidos são enviados em até 2 dias úteis. Utilizamos os serviços dos Correios para garantir a entrega segura e rápida dos produtos. ? Prazo de Entrega: O prazo de entrega é estimado pelos Correios (PAC ou SEDEX) de acordo com a localidade do cliente. O prazo será informado no momento da compra. ? Obs: Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente 2. Política de Frete ? O frete é calculado automaticamente no momento da compra com base no CEP informado pelo cliente e no peso e dimensões do produto. ? Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras, mas estaremos disponíveis para auxiliar e acompanhar a entrega junto ao cliente. 3. Trocas e Devoluções ? Troca por Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, e demais itens que compuseram o produto, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao comprador sem consulta prévia. O frete da devolução e do envio do novo produto é por nossa conta. ? Troca por Arrependimento: Em caso de insatisfação com o produto, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. O frete para devolução é de responsabilidade do cliente. ? Processo de Troca/Devolução: Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através da nossa página no Elo7 com o número do pedido e o motivo da solicitação. Responderemos em até 2 dias úteis. 4. Política de Garantia ? Garantimos a qualidade e durabilidade de nossos produtos artesanais em madeira. ? Oferecemos uma garantia de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, quedas, transporte ou má conservação do produto. Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente. 5. Considerações Finais ? Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente está de acordo com todos os termos aqui descritos. ? Para qualquer outra dúvida ou solicitação, entre em contato conosco através da nossa página no Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução