Políticas da loja
-Prazo de Produção e Envio
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho.
O prazo de produção é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de envio varia conforme a opção de frete escolhida no momento da compra e a localidade do destinatário.
Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
-Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da loja.
Nestes casos, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com fotos que comprovem o problema.
Não nos responsabilizamos por erros causados por informações incorretas fornecidas no momento da compra (como nomes ou datas escritos de forma errada pelo cliente).
-Meios de Pagamento Aceitos
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
Cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
PIX
Carteiras digitais, dependendo da plataforma de compra (ex: Mercado Pago, PagSeguro)
-Prazos de Resposta
Respondemos mensagens e dúvidas em até 24 horas úteis.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
-Prazo de Cancelamento de Pedidos
Pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o processo de produção ainda não tenha sido iniciado.
Após esse prazo, não será possível cancelar, pois o produto já estará em produção.
-Opções de Frete
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e transportadoras parceiras (quando disponível).
O valor e o prazo do frete serão calculados automaticamente na finalização da compra, de acordo com a sua localização.
Também oferecemos a opção de retirada presencial (se disponível na sua região) ? consulte antes de finalizar a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LumArt Studio Criativo
SobrePolíticas da loja
-Prazo de Produção e Envio Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho. O prazo de produção é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de envio varia conforme a opção de frete escolhida no momento da compra e a localidade do destinatário. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. -Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização por parte da loja. Nestes casos, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com fotos que comprovem o problema. Não nos responsabilizamos por erros causados por informações incorretas fornecidas no momento da compra (como nomes ou datas escritos de forma errada pelo cliente). -Meios de Pagamento Aceitos Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) Boleto bancário PIX Carteiras digitais, dependendo da plataforma de compra (ex: Mercado Pago, PagSeguro) -Prazos de Resposta Respondemos mensagens e dúvidas em até 24 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. -Prazo de Cancelamento de Pedidos Pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o processo de produção ainda não tenha sido iniciado. Após esse prazo, não será possível cancelar, pois o produto já estará em produção. -Opções de Frete Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e transportadoras parceiras (quando disponível). O valor e o prazo do frete serão calculados automaticamente na finalização da compra, de acordo com a sua localização. Também oferecemos a opção de retirada presencial (se disponível na sua região) ? consulte antes de finalizar a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução