1. Sobre os prazos 1.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos feitos sob encomenda. Pedimos um prazo mínimo que deve ser consultado no ato da encomenda, pois na descrição dos produtos oferecemos um prazo simbólico, que pode ser alterado de acordo com a nossa agenda e a quantidade solicitada, tanto para mais quanto para menos. 1.2 Após o pedido ser fechado e confirmado o pagamento, o prazo não poderá ser antecipado. 1.3 O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito em até 48 horas após o pedido ser efeituado, ele será cancelado. Antes de solicitar a reativação, o cliente deverá confirmar o prazo disponível e confirmar se este lhe atende. 1.4 O prazo informado por mensagem enviada através de resposta à solicitação feita pelo botão Contatar Vendedor, valerá somente para até 48 horas após a solicitação de orçamento. 2. Sobre o frete 2.1 As opções de frete são Pac e Sedex. 2.2 No ato da encomenda informaremos o prazo para produção e postagem e o prazo simulado no site dos correios que poderá ser de 1 a 20 dias úteis após a postagem. 2.3 A loja não se responsabiliza caso ocorram greves dos correios ou atrasos ocorridos por conta dos correios. Vale ressaltar que para algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é sempre importante avaliar um considerável atraso no momento da escolha da opção de frete. 3. Sobre avarias 3.1 Nossos produtos são rigorosamente embalados para que não ocorram acidentes no transporte. Caso isso ocorra, solicitamos que o comprador realize o seguinte procedimento: fotografe as peças danificadas, descreva o tipo de dano causado com o máximo de detalhes possíveis, envie por e-mail Encontraremos a melhor e mais rápida forma de solucionar o problema 4. Peças exclusivas personalizadas/amostras Não trabalhamos com amostras gratuitas. Caso deseje uma peça personalizada que não esteja em nosso mostruário virtual, a peça será produzida mediante o pagamento sobre o valor da encomenda completa, já fechada. O prazo para envio da foto da amostra será combinado assim que o pagamento for confirmado. No caso de topo de bolo, as fotos do cliente poderão ser enviadas por email. 5. Cores, tons e modelos. 5.1 Todos os nossos produtos são modelados a mão, não trabalhamos com moldes, portanto, as peças seguirão sempre um padrão, mas nem sempre ficarão idênticas. 5.2 Cores de pele: usamos somente 3 tipos de tom: claro, moreno e negro. 5.3 A cor da peça pode ser alterada devido a diferença entre um monitor e outro, portanto, no caso de tons de pele, solicitamos que seja enviada a descrição do tom. 6. Cancelamento de pedidos Os pedidos que não tiverem retorno em até 48 horas serão cancelados e só poderão ser reativados mediante solicitação do cliente e confirmação se o prazo disponível na data da solicitação lhe atende. DESDE JÁ OBRIGADO POR NÓS VISITAR E A QUEM NÓS CONTRATAR A LUMAJUART AGRADECE PELA PREFERENCIA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução