Políticas da loja
É um prazer ter você como nosso cliente. Segue algumas Políticas de nossa loja.
Produção:
? Para peças NÃO personalizadas:
- A fabricação da peça será iniciada após a confirmação do pagamento (atenção: boletos bancários podem levar até 3 dias para serem processados).
- Pedimos um prazo de no máximo 5 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) para a produção e postagem;
? Para peças personalizadas:
- Em caso de produto personalizado: após a compra do produto e a confirmação de pagamento (atenção: boletos bancários podem levar até 3 dias para serem processados), o cliente deverá fornecer os dados que deverão ser gravados no produto, como logo, nomes, datas, frases etc. Os arquivos de logo devem ser enviados com a maior qualidade possível, para um resultado excelente. Uma simulação digital do projeto será enviada por mensagem ou email, para aprovação do cliente. Após aprovação, pedimos um prazo de no máximo 5 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) para a produção e postagem.
Envio:
Logo que o produto for postado, será avisado ao cliente por mensagem ou email. Caso haja algum problema com o prazo de envio devido a problemas com os correios, o cliente deverá nos avisar o mais rápido possível para abrirmos uma reclamação junto aos correios para agilizar a entrega.
Devoluções:
Caso sua peça chegue com algum defeito, pedimos que nos informe assim que possível. Em caso de defeito de produção, arcaremos com o custo da troca. O cliente tem até 5 dias úteis para nos enviar o produto. A devolução do valor será feita após o envio e o recebimento da mercadoria em nossa empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kabruta
SobrePolíticas da loja
É um prazer ter você como nosso cliente. Segue algumas Políticas de nossa loja. Produção: ? Para peças NÃO personalizadas: - A fabricação da peça será iniciada após a confirmação do pagamento (atenção: boletos bancários podem levar até 3 dias para serem processados). - Pedimos um prazo de no máximo 5 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) para a produção e postagem; ? Para peças personalizadas: - Em caso de produto personalizado: após a compra do produto e a confirmação de pagamento (atenção: boletos bancários podem levar até 3 dias para serem processados), o cliente deverá fornecer os dados que deverão ser gravados no produto, como logo, nomes, datas, frases etc. Os arquivos de logo devem ser enviados com a maior qualidade possível, para um resultado excelente. Uma simulação digital do projeto será enviada por mensagem ou email, para aprovação do cliente. Após aprovação, pedimos um prazo de no máximo 5 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) para a produção e postagem. Envio: Logo que o produto for postado, será avisado ao cliente por mensagem ou email. Caso haja algum problema com o prazo de envio devido a problemas com os correios, o cliente deverá nos avisar o mais rápido possível para abrirmos uma reclamação junto aos correios para agilizar a entrega. Devoluções: Caso sua peça chegue com algum defeito, pedimos que nos informe assim que possível. Em caso de defeito de produção, arcaremos com o custo da troca. O cliente tem até 5 dias úteis para nos enviar o produto. A devolução do valor será feita após o envio e o recebimento da mercadoria em nossa empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução